• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Globo explica erro de anúncio do Premiere com jogos do Palmeiras no Brasileirão  

Globo explica erro de anúncio do Premiere com jogos do Palmeiras no Brasileirão

Publicado em 14 de Abril de 2019 às 00h

A rede Globo se manifestou sobre o erro ao ter anunciado todos os jogos do Campeonato Brasileiro no Premiere, feito durante a exibição do jogo entre Palmeiras e São Paulo, pela volta da semifinal do Paulistão no último domingo (7), no Allianz Parque.

O Palmeiras ainda não tem acordo a TV Globo para transmissão de seus jogos na TV aberta e no pay-per-view, o que impede a emissora de transmitir todos as partidas do Brasileirão, como anunciado por engano pelo canal.

Em resposta ao site Uol Esporte, a TV Globo explicou que foi um engano com uma arte antiga.

“Esclarecemos que houve um erro de inserção e a arte veiculada na transmissão de Palmeiras x São Paulo no último domingo é antiga. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Todas as questões legais do produto estão disponíveis para o consumidor no assinepremiere.globo.com”, disse a emissora em nota divulgada pelo portal.

Se a TV Globo não entrar em um acordo com o Palmeiras, 26 jogos não serão transmitidos na TV, já que o clube paulista assinou com a Turner para transmissão dos seus jogos na TV por assinatura, que serão transmitidos pela TNT. Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional e Santos também assinaram com a Turner.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016