• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Leila Pereira diz que Mattos é o melhor dirigente do Brasil e Galiotte tem tudo pra ser o maior presidente do Palmeiras  

Leila Pereira diz que Mattos é o melhor dirigente do Brasil e Galiotte tem tudo pra ser o maior presidente do Palmeiras

Publicado em 11 de Fevereiro de 2019 às 08h

empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, empresas que patrocinam o Palmeiras, concedeu uma entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e entre vários assuntos participou de um ‘bate bola’, onde tinha a missão de falar uma palavra ou frase de acordo com a pergunta que lhe era feita.  

Entre as perguntas, Leila foi questionada sobre o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, e o presidente reeleito do clube, Maurício Galiotte. E a empresária e conselheira do clube não pensou muito para rasgar elogios aos dirigentes alviverdes. Além deles, ela ainda respondeu sobre o marido e onde e como pretende estar daqui a dez anos. Confira o bate-bola:  

José Roberto Lamacchia? Meu grande mentor. Alexandre Mattos? O melhor dirigente de futebol do Brasil. Maurício Galiotte? Um grande presidente e tem tudo para ser o maior presidente do Palmeiras. Paulo Nobre? Eu não tenho o que dizer.   

Um medo? Eu não tenho medo, eu enfrento tudo de frente. Um filme? Quando Nit chorou. Uma música? Your Song. Daqui a dez anos, eu…? Daqui a dez anos eu quero estar no Palmeiras, trabalhando forte para proporcionar ainda mais alegrias para os nossos milhões de torcedores.  

Em outro momento da entrevista, Leila Pereira foi perguntada se é um bom negócio investir no futebol. E a empresária explicou. “Não é um bom negócio, é um excelente negócio. Essa parceria que nós temos com o Palmeiras beneficia todo o futebol, porque nós servimos de exemplo. Vejam, agora tem várias instituições financeiras também apostando no futebol. E sem dúvida, a visibilidade, porque a grande maioria da população gosta de futebol. Então, dá muita visibilidade e é um excelente negócio”.  

Vale lembrar que a Crefisa iniciou a parceria com o Palmeiras em 2015, com o clube ainda sob o comando de Paulo Nobre, e com investimento anual de cerca de R$ 23 milhões. Recentemente, o clube renovou o contrato com a patrocinadora por mais três anos e irá receber fixo por ano de R$ 102,8 milhões – são R$ 81 milhões de patrocínio, R$ 15 milhões de luvas e R$ 6,8 milhões de propriedades de marketing – mas pode aumentar de acordo com o bônus por metas alcançadas, como uma eventual conquista de título da Libertadores.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016