• Home  
  •   
  • Notícias  
  •   
  • Record veta padre Marcelo no programa de Xuxa  

Record veta padre Marcelo no programa de Xuxa

Publicado em 9 de Setembro de 2018 às 11h

Record veta padre Marcelo no programa de Xuxa.

o padre Marcelo Rossi foi vetado de participar da estreia do novo programa da Xuxa na Rede Record.

A ideia da produção era mostrar que atração semanal seria pluralista, mas a emissora de Edir Macedo não aprovou a ideia de deixar o religioso participar da estreia.

Um dos motivos para vetar a participação do padre foi as diversas vezes que o religioso se recusou a participar dos programas da Rede Record.

Ao que parece o Rossi chegou a participar de um programa da Globo no mesmo dia em que fora convidado para aparecer na Record.

O jornalista diz também que a afirmação de Xuxa sobre não poder fazer de religião é uma “meia verdade”. Segundo Feltrin a loira pode convidar bispos da Igreja Universal, mas não de outras religiões.

O programa “Xuxa Meneguel” estreou nesta segunda-feira (17) e ficou em segundo lugar no ibope com 10 pontos de audiência. Cada ponto representa 67 mil domicílios da Grande São Paulo.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016