• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Este é o motivo pelo qual Yamcha não participou do Torneio do Poder de Dragon Ball Super  

Este é o motivo pelo qual Yamcha não participou do Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Publicado em 25 de Novembro de 2018 às 09h

O Torneio do Poder foi um grande evento em Dragon Ball Super que tinha o intuito de apagar completamente vários Universos de uma vez, deixando apenas o Universo vencedor vivo.

Para participar do Torneio, cada Universo precisou reunir seus melhores guerreiros e formar uma equipe, e foi assim que nasceu um dos times mais improváveis de toda a franquia Dragon Ball.

Enquanto a maioria dos Guerreiros Z faziam parte do Time do Universo 7, como Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Tenshinhan e até mesmo Mestre Kame, os fãs foram pegos de surpresa quando os Androides 17 e 18 foram convidados, e mais surpresos ainda quando Freeza foi chamado do mundo dos mortos para participar.

Apesar da equipe ter ficado muito diversificada e bastante poderosa, muitos fãs questionaram a ausência de Yamcha no Torneio, já que ele sempre está junto dos Guerreiros Z quando é preciso.

Segundo a revista, Yamcha não fez parte da equipe do Universo 7 simplesmente porque Goku esqueceu de convidá-lo.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016