horoscopo do mês de Dezembro

Publicado em 30 de Novembro de 2018 às 16h

SUA APARÊNCIA TENDE A ESTAR RADIANTE.

Existem pontos chaves que podem decidir o rumo da sua vida nesse fim de ano. Não é como se houvesse apenas uma decisão ou um caminho a se seguir; o cosmos oferece múltiplas escolhas e cada um deve decidir por aquela que melhor se adequa ao seu momento e objetivos.
O signo de Escorpião precisa sim seguir algumas regras e orientações básicas, mas isso não é um fator limitante em seu futuro. A vida familiar e pessoal, por exemplo, deve ser uma das favoritas esse mês, mas isso não quer dizer que a carreira esteja fora de seus planos de desenvolvimento. Tudo se resume na forma como você decide por fazer tudo funcionar.
Vale mencionar que a Grande Quadratura que estava sobre Escorpião no último mês ainda estende seus efeitos para dezembro. Sendo assim, você poderá encontrar algumas dificuldades em equilibrar certas medidas. Nem sempre se é capaz de agradar a si mesmo e aos outros — um dos lados deve ceder, nem que seja só um pouco.É muito importante compreender isso para também entender como a vida interna irá funcionar agora. Afinal, a maioria planetária está abaixo da linha do horizonte em seu mapa, fortalecendo e favorecendo o desenvolvimento da vida noturna.
Existe uma tendência natural a pensar que o resto de sua vida deva ser negligenciado para oferecer 100% de seus esforços a vida pessoal, o que não é verdade. Em caso de disputas, a vida emocional será a vencedora, mas ela deve dar um pouco de espaço para que o resto se desenvolva. Até mesmo na liderança deve existir equilíbrio.
Todos esses conselhos são importantes pois a vida pessoal e amorosa do Escorpião deve estar realmente forte agora. Sua quarta Casa do Lar e da Família estará muito fortalecida e as oportunidades amorosas praticamente saltam à sua frente.
A maioria de vocês já poderá notar essa forma no amor a partir do dia 5 desse mês, sejam solteiros ou casados. Os casados devem perceber que o parceiro está mais solidário e disposto a lhe apoiar em suas necessidades e projetos.
Os solteiros, no entanto, devem ser os mais beneficiados agora. Sua aparência tende a estar radiante, o que apenas acrescenta novas chances de sucesso no amor. A noção de estilo das pessoas do seu signo também se encontra apurada.
Não necessariamente haverá uma mudança completa no guarda-roupas, mas algumas pequenas, sutis, mas muito benéficas alterações no visual estarão presentes. É mais como alguma qualidade especial que possui em sua forma de andar e de se apresentar, nada muito relacionado com suas roupas. É como se existisse algo diferente; as pessoas veem algo em você que não veem nos outros.
A maior parte de suas oportunidades amorosas devem estar escondidas na vizinhança, em ambientes voltados aos objetivos educacionais e em meio a familiares. Muitos podem agir como cupido lhe apresentando alguém interessante.
Parte disso vem da atração que você costuma sentir por pessoas mais intelectualizadas. Quanto mais desenvoltas e mais comunicativas essas pessoas forem, mais chamarão sua atenção e farão seu coração bater mais forte — isso ao menos até o dia 15 desse mês.
Ao longo da segunda metade do mês as pessoas que mais lhe saltam aos olhos são aquelas que mostram bondade em seus corações. A “esperteza” já não é tão atraente. Pessoas de coração mais aberto e que estejam dispostas a oferecer uma boa dose de apoio emocional serão a sua preferência.
Voltando a falar um pouco mais sobre os que já estão casados ou compromissados, o Escorpião está mais propenso a reafirmar sua posição e opiniões sobre o parceiro. Sim, é importante que deixe bem claro o que pensa e o que realmente deseja, mas é preciso ter cuidado para que isso não soe agressivo.
Não é preciso passar por cima dos sentimentos do companheiro para ser feliz. Tenha um pouco de cuidado com as palavras para que não gere mágoas desnecessárias. Note que manter a harmonia social também é importante.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016