• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Temporal no Rio causa estragos na sede do Flamengo, na Gávea;!  

Temporal no Rio causa estragos na sede do Flamengo, na Gávea;!

Publicado em 7 de Fevereiro de 2019 às 15h

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro nas últimas horas causou estragos na sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio. Imagens obtidas pelo DIA mostram que o clube amanheceu completamente devastado, com diversas árvores caídas e estrutura danificadas. 

não tem dimensão dos estragos causados e que o clube não funcionará ao longo desta quinta-feira.Confira a nota:Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite de quarta-feira e durante a madrugada, várias áreas da sede do Clube de Regatas do Flamengo foram afetadas.As equipes de Patrimônio e Fla-Gávea estão realizando vistorias para ter a real dimensão dos danos causados.A sede do clube está fechada nesta quinta-feira para utilização dos associados, tal como as escolinhas estão suspensas neste dia.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016