• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • 14 coisas que todo Escorpião gostaria que você soubesse  

14 coisas que todo Escorpião gostaria que você soubesse

Publicado em 6 de Janeiro de 2019 às 20h

. Vingativos? Para começar, é bom deixar claro que algumas famas que colocaram em cima de nós escorpiao, são muito erradas. Não é porque a pessoa errou conosco uma vez e podemos desculpar, fingir que tudo bem e que já passou, mas, basta a primeira oportunidade, e lá estamos nós jogando na cara, no corpo, e em tudo que for permitido, o passado frio, direto e reto para que a pessoa tenha um remorso e uma vergonha inenarráveis ao lembrar do vacilo que ela deu, que isso significa vingança. 

 

 

 

2. E essa fama de que somos desconfiados?Que coisa, só porque sempre achamos que o assunto na roda da mesa ao lado é a nossa resposta torta e seca dada ao amigo inconveniente, quando na verdade, estão é falando de como a comida é boa.

 

 

 

3. Sem muitas delongas. E falando em direto e reto, ok, a gente confessa: ô signozinho que não tem papas nas línguas. Fala o que vem à mente, chegando a ter fama de grosseiro na maioria das vezes. Mas, coitados de nós, quantas vezes nossa boca solta, por impulso, algumas coisas que logo nos fazem nos arrepender? 

 

 

 

4. Impulsivos? O que é isso? Só porque a gente não sabe brincar de mágico equilibrista? Se for chorar, vai chorar rios. Se for rir, vai rir até doer a barriga. Se for amar, não vai amar pela metade. Imaginaaaa! 

 

 

 

5. Amor puro e uma dose de intensidade. E olha, nem entro no ponto ‘amor’, porque renderia um texto só sobre isso, já que, apesar de completamente reservados e cautelosos ao se entregar, quando nos entregamos, pronto, já estamos amando e doando os órgãos pela pessoa amada. Sim, escorpião não sabe fazer nada pela metade. Tudo tem que ter uma dose de intensidade ao cubo, se não nem tem graça. Mas, não ache que isso é uma coisa ruim, por favor. 

 

 

 

 

6. Mistério? Opa, claro que a gente a-do-ra! Essa é uma das coisas que mais atrai uma pessoa nativa desse signo. Adoramos mergulhar em tudo que não nos é dado às claras. Gostamos de desafios, de coisas a investigar e tudo aquilo que nos intriga. O que é fácil, meu caro, a gente nunca quer. 

 

 

 

7. Os olhos falam. Agora queremos saber: por que é que vocês não conseguem nos encarar quando penetramos nosso olhar profundo nos inocentes olhinhos de vocês? Sim, adoramos fazer isso. E pode ter certeza, também, é através dos olhos que conseguimos mergulhar na alma e no lado mais obscuro de uma pessoa. Os olhos falam, não sabiam? E nós, como ninguém, conseguimos ler e traduzir o que eles sempre nos dizem. 

 

 

 

8. Frio e calculista? Doce engano! O escorpiano é muito mal interpretado. Na verdade, por ser muito sensitivo e completamente desconfiado, ele nunca se entrega e se mostra facilmente. O que ele gosta é só de observar até que se sinta completamente confortável para demonstrar seus sentimentos. E, olha, não é fácil fazer com que ele demonstre isso, mas, o dia que ouvi-lo dizer ‘eu te amo’, acredite, é de verdade, pois nada, absolutamente nada que um escorpiano faz ou diz é falso. 

 

 

 

9. Temos, sim, sentimentos. Parem também de falar que somos conquistadores! Isso é mentira, e das feias. Completamente leal e fiel, saiba que, quando o escorpiao sente os sentimentos mais puros por alguém, ele é capaz de ir até o inferno ao seu lado, sem pensar nas consequências. Ele é daqueles que cumpre a promessa ‘na alegria e na tristeza’. 

 

 

 

10. Apaixonado e romântico? Sim, o escorpiao adora demonstrar à pessoa amada que ela é importante e que ele ama ter sua companhia. Para isso, não mede esforços e usa de sua ilimitada criatividade de surpreender mágica e romanticamente seu/sua parceiro(a) 

 

 

 

11. Extremista? Sim, para o escorpiao não existe meio termo. Ou a gente gosta, ou não. Ou a gente quer, ou não. Talvez por ser tão decisivo e determinado, ele não esconde e não disfarça quando algo não o agrada. 

 

12. Intuitivos. Agora um conselho. Jamais – mas jamais mesmo – tente mentir ou enganar uma pessoa nativa em escorpião. Não há, como eles, alguém que tenha a intuição tão aflorada. Antes que você pense em inventar uma mentirinha, ele já está lá farejando algo errado. E olha, eles nunca se enganam. 

 

 

 

13. Personalidade forte? Sim, é verdade. E, talvez por serem tão complexos, profundos, intensos e diretos, os escorpiao são tão temidos e levam a fama de difíceis de lidar. Mas, se você tiver a sorte de ter uma pessoa de escorpião em sua vida e que gosta de você de verdade, agradeça, porque é uma lealdade sem explicação. 

 

 

14. Sensíveis, sim! O escorpião é completamente sensível, mesmo tentando, na maioria das vezes, não demonstrar isso. Se emociona fácil e de maneira bem intensa. Basta conhecê-lo um pouco melhor para perceber. 

 

 

 

Depois de tudo isso, responda: realmente reconhece ou sabe o que é ser um (a) um escorpiano (a)?

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016