Este é o suco detox que extermina a barriga

Publicado em 3 de Abril de 2019 às 09h

Este suco verde detox com couve é uma ótima opção para eliminar toxinas do corpo, diminuir a retenção de líquidos e conseguir mais vitalidade física e mental.

Isto acontece porque esta receita simples, além de emagrecer e secar a barriga, contém ingredientes ideais para restaurar a energia do corpo, como gengibre, maçã, beterraba e hortelã,  fazendo com que todo o organismo funcione melhor.

Ingredientes

  • 2 folhas de couve
  • 1 colher de folhas de hortelã
  • 1 maçã, 1 cenoura ou 1 beterraba
  • 1/2 pepino
  • 1 pedacinho de gengibre
  • 1 copo de água

Modo de preparo:


Bata no liquidificador todos os ingredientes e, a seguir, coe. Beba logo após o preparo, para aproveitar todas as propriedades do suco.

Além deste suco é ainda recomendado beber bastante água, água de coco, chás, sucos ou sopas para limpar o organismo, evitando-se bebidas alcoólicas, café, açúcar e produtos industrializados.

Veja os benefícios:

Principais benefícios deste suco
 

Na maior parte das vezes, o suco verde é utilizado para perder peso e ajudar no processo de emagrecimento, no entanto, este tipo de suco é muito rico em nutrientes e, por isso, quando utilizado por pelo menos 3 dias, traz outros benefícios para a saúde, como:

Eliminar toxinas acumuladas no sangue, fígado, sistema gastrointestinal e rins, atrasando o envelhecimento;
Diminuir o processo inflamatório no organismo, aliviando dores articulares e musculares, por exemplo;
Reduzir o nível de acidez do sangue, evitando o surgimento de várias doenças;
Aumentar os níveis de energia, aliviando o estresse físico e mental;
Ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue.
Assim, este tipo de suco é indicado durante processos de emagrecimento e para períodos de cansaço e estresse excessivo. Além disso, pode ser utilizado a cada 2 ou 3 meses para fortalecer o organismo, promover o bem-estar e evitar o surgimento de problemas de saúde, como gripes ou resfriados.

Além disso, com a preparação de sucos verdes é ainda possível estimular a criatividade, pois podem ser feitos com vários tipos de frutas e legumes de acordo com o gosto de cada pessoa. Veja outras receitas simples para um suco verde detox, com abacaxi ou kiwi, por exemplo.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016