• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Escorpião só é um signo ruim para pessoas que não sabem lidar com a verdade.  

Escorpião só é um signo ruim para pessoas que não sabem lidar com a verdade.

Publicado em 10 de Outubro de 2018 às 20h

Escorpião são verdadeiros. E mesmo que a verdade deles seja um pouco diferente da sua, não tem como ignorar a fidelidade que eles têm ao tratar de coisas que diz respeito à suas próprias vidas.

Não é por acaso que este é o signo de muito dos meus melhores amigos e das pessoas mais confiáveis que eu tenho em meu círculo social.  são Escorpião fiéis. E se você estiver ao lado deles, pode ter a certeza de que estará com uma pessoa capaz de lutar até o fim para que nada de ruim te aconteça.

São pessoas estouradas e que inevitavelmente irão te xingar a qualquer momento? Com certeza. São impulsivos e acabam tomando decisões que irão se arrepender depois? Sem sobra de dúvidas. São os primeiros a pular na frente quando aparece uma oportunidade de arrumar confusão? Sim também.

Mas o que ninguém conta, é que se você precisar de alguém para encarar a realidade e ouvir as verdades que a vida tem para contar, ninguém irá se sair melhor do que um Escorpião

Sabe por quê? Porque um Escorpião é capaz de te olhar nos olhos e dizer onde você errou, é capaz de te amar com uma intensidade imensa, mas também capaz de te abandonar com frieza se você começar a vacilar demais; ele briga com você, por você, e, acredite se quiser, é o primeiro a fugir da briga quando percebe que o esforço não vale a pena.

Podem falar o que quiser de um Escorpião mas que tem um por perto, tem mais é que agradecer.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016