• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Comer de 3 em 3 horas emagrece ?  

Comer de 3 em 3 horas emagrece ?

Publicado em 25 de Abril de 2019 às 15h

Vamos direto ao ponto comer em 3 em 3 horas não faz ninguém emagrecer automaticamente .

É uma interpretação superficial de uma estratégia que pode , sim ser muito eficiente , para ganhar massa muscular e para baixar o percentual de gordura corporal .

Alguns fisiculturistas profissionais chegam a comer em intervalos até mais curtos , de 2 em 2 horas.

 

Comer em intervalos curtos facilita processo de planejar refeições menores e mais equilibradas .

 

Ajuda -nos também a sentir menos fome . E, com menos fome , não estamos tão sujeitos a tentações calóricas .

Comer em intervalos curtos é uma ótima estratégia , mas não vai funcionar se você encarar um prato de feijoada a cada 3 horas

Uma e outra vez, minha equipe de nutricionistas e eu vemos clientes que aparentemente estão fazendo tudo “certo” e não estão vendo a perda de peso que querem. Eu sei como é frustrante trabalhar tanto e não ver resultados na escala ou no espelho!

É por isso que sempre olhamos mais profundamente – além de apenas alimentos, calorias e exercícios físicos – para os fatores comumente negligenciados.

Aqui estão duas  razões pelas quais seu corpo provavelmente ainda está segurando os quilos indesejados:

1. Sua saúde intestinal está prejudicada. É hora de dar uma olhada em seu intestino – não o que você vê no espelho, mas sim o que está acontecendo por dentro. Você pode estar comendo todos os alimentos certos em todos os momentos certos, mas se a sua saúde intestinal não estiver acima da média, mesmo os alimentos mais nutritivos não podem ser quebrados ou absorvidos adequadamente. Isto pode ser porque seu peso está preso!

Quando a maioria das pessoas pensa em problemas intestinais, eles pensam em inchaço, gases, constipação, azia, fezes soltas … todos os problemas digestivos desagradáveis ​​que vêm junto com um intestino insalubre. Os problemas digestivos são sinais óbvios de que seu intestino precisa de algum trabalho de cura, mas você pode se surpreender ao descobrir que existem várias bandeiras vermelhas não tão óbvias (mas igualmente importantes!) Para a saúde precária do intestino.

Com os nossos clientes, descobrimos que resolver dificuldades de perda de peso, dependência de açúcar, nevoeiro cerebral, enxaqueca, ansiedade, acne, rosácea, eczema e muitas outras doenças de saúde são resolvidas – ou pelo menos melhoradas – quando começamos com o intestino. O velho ditado é verdadeiro: “A saúde começa no intestino”.

Depois de trabalhar com milhares de clientes, observei que a maioria de nós tem níveis variados de saúde intestinal prejudicada. A menos que você tenha comido perfeitamente balanceado com o PFC em toda a sua vida, é provável que você tenha tido uma série de hábitos alimentares e de estilo de vida não tão estelares. Além disso, adoçantes artificiais, gorduras trans, conservantes, pesticidas, antibióticos… todos estes podem causar estragos no sistema digestivo e comprometer o seu intestino.

Agora, assim como sua saúde intestinal pode ficar prejudicada lentamente ao longo dos anos, o processo de cura também leva tempo. Com nossos clientes, a tendência é levar de três a seis meses a um ano. Isso pode soar como um longo tempo, mas quando você compara esses poucos meses de cura com as décadas de dano que está consertando, não é realmente tão longo assim!

Há duas etapas principais para curar seu intestino:

Primeiro, remova os gatilhos inflamatórios para parar de causar danos adicionais ao seu intestino. Estes são alimentos que causam diretamente inflamação. Comer balanceado com PFC é um grande passo na direção certa! Eu também recomendo tomar uma ruptura sólida de comer alimentos que danificam o revestimento do seu intestino. Grãos, legumes e alimentos altamente processados ​​e refinados podem ser difíceis de digerir. Estes causam perfurações no intestino e inflamação crônica. Isto significa cookies, bolachas, pão, macarrão e aveia são culpáveis. É importante trabalhar duro para reduzir esses alimentos – pelo menos até que seu intestino se cure.

O segundo passo é curar o intestino usando alimentos anti-inflamatórios e alguns suplementos importantes.

Comece a comer alimentos que reduzam a inflamação e restaurem as bactérias intestinais saudáveis.

Traga as gorduras saudáveis ​​- incluindo as saturadas! Gorduras saudáveis, como óleo de coco, abacate, azeitonas, azeite, manteiga e abacate são importantes para acalmar a inflamação que ocorreu como resultado de uma saúde intestinal deficiente. Estas são gorduras nutritivas e curativas. Fique longe de gorduras causadoras de inflamação, como óleos vegetais processados ​​como canola, soja, milho, caroço de algodão, colza e óleo de girassol.

As gorduras boas suportam muitas das funções críticas do corpo, incluindo a proteção contra sobrecarga tóxica, fortalecendo as membranas celulares (que tornam a pele mais resistente à inflamação), estabilizando o açúcar no sangue e fornecendo um veículo para o corpo absorver vitaminas lipossolúveis função. Todas essas propriedades suportam sua saúde intestinal.

Outro grupo de alimentos que ajudam a nutrir o intestino são os alimentos fermentados. Alimentos fermentados como kombucha, chucrute, kimchi e kefir são importantes para reabastecer suas boas bactérias intestinais. Estes são naturalmente ricos em bactérias úteis. Os alimentos fermentados passaram pelo processo de fermentação, que ocorre quando as bactérias transformam os carboidratos em ácido lático. Esta é uma técnica de séculos de idade que culturas em todo o mundo têm praticado para aumentar as propriedades nutritivas de um determinado alimento, melhorar os sabores e preservar seus produtos favoritos e carne com a mudança das estações. Quando comemos alimentos fermentados, eles reabastecem e diversificam as bactérias em nosso intestino.

2. Você está estressado. Eu sei que esta parece simples e óbvia. Você pode ficar super tentado a pular esta seção e ler a próxima, mas SAIBA-ME. Nós vimos muitos clientes trabalharem duro por meses e meses, apenas para descobrir que eles não são capazes de chegar ao fundo da sua teimosa perda de peso até que eles liberam o estresse que tem (literalmente) pesando sobre eles.

O estresse é um grande negócio. Afeta todos os aspectos da sua saúde e pode sabotar todo o seu trabalho duro. Sim! O estresse pode sabotar até mesmo os melhores regimes alimentares e de exercícios. Estar estressado faz com que seu corpo armazene gordura, mesmo sem você comer mais, menos ou de forma diferente. Quando seu corpo está constantemente em um estado de aflição, você pode ganhar peso como resultado, não importa quão bem você esteja se alimentando ou se exercitando. Então, se você está tentando ser super-mulher, tanto no escritório quanto em casa, então não me surpreende se sua cintura está pagando o preço por isso.

Existe uma enorme conexão entre estresse e seu peso. Veja como funciona: Cortisol, (seu “hormônio do estresse”), liberado em resposta ao estresse. Ele eleva os níveis de açúcar no sangue, o que faz com que a insulina (seu “hormônio de armazenamento de gordura”) faça seu trabalho de transportar açúcar de sua corrente sanguínea para as células, que serão armazenadas como gordura e acumuladas para você. Isso significa que sempre que você estiver estressado, é como se estivesse comendo sacos de batatas fritas e caixas de biscoitos o dia inteiro! Exceto que você não está nem comendo nenhuma dessas coisas … mas você ainda está sofrendo de efeitos similares. E tudo isso acontece, mesmo que você não esteja estressado comendo. É assim que você ganha peso quando está estressado … independente da comida que você come! O estresse precisa ser levado em consideração e administrado para que você possa perder peso.

A boa notícia é que você tem o poder de gerenciar seu estresse!

 

Sugiro começar dando 10 a 15 minutos de tempo de transição entre o dia de trabalho e a noite para ler um livro, fazer um diário, dar uma caminhada, praticar ioga, tomar um banho ou simplesmente sentar-se em silêncio. Fazer a escolha de relaxar por alguns minutos a cada dia é um bom primeiro passo para controlar o estresse e eliminar esses quilos.

Além disso, certifique-se de que está comendo alimentos saudáveis ​​e que está comendo o suficiente. Quando estamos estressados, pode ser fácil colocar a nutrição em segundo plano. Acreditamos que “nos tratar” com “alimentos redutores de estresse”, como chocolate ou junk food processado, nos ajudará a superar o estresse. Mas o que você realmente está fazendo é agravar o problema.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016