Como a Intuição Afeta o Nosso Estômago

Publicado em 24 de Maio de 2019 às 09h

Sentimento Intestinal? O aspecto Espiritual da Intuição.


O que é um pressentimento? Uma definição comum de intuição é “um instinto ou intuição; um sentimento imediato ou básico ou reação sem uma lógica”. Embora essa definição seja um bom resumo básico do que é um pressentimento, ela não consegue explicar o que realmente é um pressentimento e a origem dos sentimentos viscerais. Uma vez que os conceitos de instinto e intuição que são referenciados para explicar os sentimentos intestinais são, eles próprios, conceitos misteriosos e não bem compreendidos, deixam em aberto a possibilidade de que os sentimentos intestinais também possam originar-se de outras fontes. A conexão instintiva com as intuições é, na verdade, muito fraca ou inexistente. É possível que haja muito mais do que apenas instinto e intuição?

Quase todos os seres humanos vivos provavelmente experimentaram o que muitos chamam de “intuição”; o estômago fazendo a sua presença conhecida pelo cérebro, tentando dizer à mente consciente algo negativo ou positivo, às vezes sem uma logica ou razão clara. É o cerebro tentando mais uma vez avisar que algo está por vir, então ele emiti algum simtoma ao seu estomâgo. Enquanto um estranho que você encontra na rua pode parecer muito legal por fora, seu pressentimento lhe diz para atravessar a rua e ficar longe. Ou, você não tem certeza se deve aceitar uma oferta de emprego, mas sua intuição está lhe dizendo que essa oportunidade de trabalho levará a coisas boas e a avanços na carreira. Nestes exeplos seu estomâgo vai reagir de alguma forma.


Em um nível inconsciente ao longo do tempo, o cérebro coloca esses padrões de conhecimento na memória de longo prazo. A intuição, em seguida, baseia-se nesses padrões inconscientes de conhecimento quando confrontada com um padrão similar, mesmo que apenas parcialmente semelhante, e então inconscientemente alerta o cérebro consciente desse reconhecimento usando emoções, como intuição ou, em alguns casos, pensamentos intuitivos.
Não importa de onde os sentimentos intestinais realmente vêm, uma maneira de olhar para eles é que eles são conduzidos por aquilo que é essencialmente um segundo cérebro que existe no sistema nervoso do corpo que focaliza sua energia na área do abdômen do corpo humano. o "pressentimento". Seja proveniente de conhecimento armazenado na mente subconsciente ou orientação subconsciente de guias espirituais, esse segundo cérebro se comunica diretamente com a mente consciente por meio de sentimentos viscerais e pensamentos intuitivos para guiar a mente consciente em sua tomada de decisão

Da próxima vez que você tiver uma intuição, preste muita atenção a ela, pois sua mente subconsciente, seja devido a lembranças enterradas ou guias espirituais, está tentando lhe dizer algo sobre uma situação que você enfrenta no futuro imediato. Se você acredita em espíritos, então talvez seja um parente passado ou outro guia espiritual benéfico tentando transmitir uma mensagem à sua mente consciente para alterar seu comportamento ou decisões. Se você não acredita em espíritos, preste atenção aos seus sentimentos de qualquer forma, porque eles podem estar se baseando na sua sabedoria aprendida ao longo da vida e armazenados em sua mente inconsciente. Muito ainda é desconhecido sobre os sentimentos viscerais, mas muitas pessoas podem atestar sua validade e, portanto, é sensato prestar atenção nelas.
 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016