• Home  
  •   
  • Ci?ncia  
  •   
  • Os cientistas nos disseram o que acontece com o corpo humano após a morte  

Os cientistas nos disseram o que acontece com o corpo humano após a morte

Publicado em 31 de Agosto de 2017 às 22h

Os cientistas nos disseram o que acontece com o corpo humano após a morte. Depois de parar o coração deixa de pulsar o sangue no corpo, e logo começa a se acumular na parte inferior do corpo, é por essa causa que formam o que chamamos de manchas de cadáveres. Em seguida, ele começa o chamado "rigor mortis" - os músculos entram em um estado de repouso, e a temperatura do corpo cai para a temperatura ambiente.

A decomposição começa quando o corpo esfria. Este processo está associado com a atividade de micro-organismos e insetos. Tudo acontece exatamente igual independente do cadáver. Na terra se decompõe mais rápido do que na água. Dependendo do nível de acidez do solo o corpo se decompõe completamente, até mesmo os ossos (alta acidez), ou para o esqueleto. Em alguns casos, o esqueleto é preservada no chão durante séculos.

Os pesquisadores apontam que, de todas as tradições funerárias de enterro em caixões - o método mais ineficiente. Tais sepulturas estão tomando muito território, especialmente nas grandes cidades. Por exemplo, em Nova York, um lugar para o enterro pode acabar tão cedo quanto 2035. Para resolver este problema, em algumas cidades estão construindo cemitério de vários andares.

sepulturas alternativas - cremação. Este método é muito caro, mas economiza espaço para o sepultamento. Há também caixões de um material biodegradável para facilitar o processo de deterioração.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016