10 Idéias lucrativas para você iniciar seu negócio online AGORA

Publicado em 28 de Janeiro de 2019 às 20h

Começar um novo negócio online requer muito menos risco do que investir seus reais em uma loja física ou no escritório do centro. Como sua empresa é baseada online, você pode alcançar mais clientes em potencial, trabalhar em praticamente qualquer lugar e ganhar dinheiro online sem grandes despesas gerais. Com algumas habilidades básicas de marketing e boa comunicação, além de um pouco de instinto empreendedor, praticamente qualquer pessoa pode iniciar um negócio online e publicá-lo em apenas alguns dias. Acha que está pronto para se tornar o próximo grande empreendedor online?

Aqui estão algumas ótimas idéias de negócios online para que você pense na direção certa. Enquanto alguns desses empreendimentos podem trazer uma boa renda passiva, algumas dessas idéias de fazer dinheiro online podem criar pequenas fortunas + Uma idéia extra no final, vai parecer clichê mais não é!

Idéias De Negócio Online Que Você Pode Começar HOJE!!!

1) Torne-se um afiliado

Uma das maneiras mais fáceis de fazer alguns reais online é marketing de afiliado. Um afiliado é essencialmente alguém que recebe uma comissão por vender produtos para outras empresas/pessoas, seja em seu próprio site ou por meio de suas redes sociais. A melhor parte é que você não precisa desenvolver nenhum produto sozinho, apenas venda produtos de outras pessoas.

Por exemplo, as afiliadas do Emagreça Corretamente podem arrecadar quantias obscenas de comissão se trabalharem nela. Basta inscrever-se como afiliado no hotmart para vender este produto ou de outros produtores usando seu link de referência especial, e você recebe uma comissão por cada produto vendido. A comissão varia de produto para produto, de acordo com o número de vendas de produtos geradas pelos seus cliques. O nível de comissão varia de 30 a 70%. Isso significa grandes quantias de dinheiro a cada mês, se você estiver promovendo produtos com essa alta taxa de comissão e conversão.

Além disso, redes de afiliados como o Hormart, Eduzz ou o Monetizze oferecem uma vasta gama de produtos para promover . Alguns dos nichos altamente procurados como saúdealimentação e ganhar dinheiro online, podem tornar pessoas milionárias. Ser um afiliado online pode ser uma ótima maneira de criar uma renda passiva para você e sua família.

2) Construa Apps

Como os smartphones estão em toda parte, a demanda por aplicativos novos e criativos está aumentando em popularidade mais do que nunca. Entre o Android do Google e o mercado de iPhone da Apple, as pessoas estão usando inúmeros aplicativos todos os dias. E a maioria deles está vendendo para a direita e para a esquerda. Dedicar tempo para desenvolver e vender um aplicativo para smartphone pode valer a pena, já que é uma maneira muito lucrativa de ganhar dinheiro on-line. Os aplicativos não custam quase nada para serem desenvolvidos e não envolvem custos de envio ou armazenamento, o que ajuda a expandir sua margem de lucro geral. Aplicativos bem-sucedidos podem gerar milhares de receita publicitária a cada mês para seus criadores de conteúdo, tornando-os outra ótima estratégia de receita passiva. Se você fala espanhol conheça o Apps Rentables o curso virtual onde você vai aprender passo a passo a criar e administrar seus futuros apps e conta com um excelente suporte!

3) Comece a estudar e investir em ações

Algumas pessoas consideraminvestir no mercado de ações voláteis e negociação forex possa ser uma idéia de negócio um pouco arriscada. Isso é muito verdadeiro, mas se você começar pequeno e continuar pesquisando até adquirir conhecimento e experiência nessa área, ele pode trazer as recompensas que você espera.

Na verdade, quando você pegar o jeito, você pode potencialmente obter um lucro decente com a troca de moedas estrangeiras e ações. O objetivo de qualquer negociador bem-sucedido é reconhecer quais moedas e ações têm maior probabilidade de aumentar ou diminuir em termos de valor. Quanto mais você aprender essas estratégias e princípios, mais dinheiro você inevitavelmente ganhará.

Se você quiser testar e aprender, instale o IQ option e inscreva-se para receber uma “grana” de treino é gratuito e fácil de usar, onde você pode aprender a negociar livre de riscos com seus simuladores de negociação. Eles têm muitos recursos para ajudá-lo a aprender como negociar ações, ações e moeda.

Você deve considerar se pode se dar ao luxo de assumir o alto risco de perder seu dinheiro.

4) Crie uma loja E-commerce

Com soluções como o Shopify e o Woocommerce, nunca foi tão fácil iniciar sua própria loja on-line para um investimento tão baixo e, graças a métodos como o dropshipping, você nem precisa se preocupar com coisas como entrega ou armazenamento. Recomendo o guia Dropshipping Expert para iniciar seu site de comércio eletrônico sem muitos investimentos.

5) Torne-se um consultor de mídia social

Grandes corporações e empresas podem facilmente contratar um coordenador de funcionários em tempo integral ou uma agência correspondente para administrar suas contas do Twitter, Facebook e Instagram, mas as pequenas empresas frequentemente precisam gerenciar seu próprio marketing para mídias sociais. Mas, como eles têm um grande número de outras responsabilidades, muitas vezes os donos de empresas estão sobrecarregados ou ocupados demais para dedicar muito tempo ao desenvolvimento de sua abordagem de mídia social.

Como consultor de mídias sociais, você pode efetivamente orientá-los na direção certa em relação às táticas idéais, implementar agendamentos e postar conteúdo sobre seu público-alvo. Portanto, à medida que o negócio cresce, o mesmo acontece com o seu. Ainda esta semana vou postar o guia de ferramentas para Instagram, para ver como você poder aumentar o público de seus clientes e consecutivamente o seu!

6) Freelancer Profissional

Freelancing através da Internet é uma ótima maneira para os especialistas em suas operações individuais para ajudar uma variedade de clientes em geral. Vários sites freelancer e baseados em projetos permitem que empresas que precisam de ajuda extra listem seus projetos. Pequenas empresas e freelancers oferecem propostas e idéias em que os compradores podem facilmente escolher o que querem e precisam. Sites como o 99freelas ou vinteconto cobrem praticamente tudo, inclusive escrevendo conteúdo, criando design gráfico, programação e entrada de dados.

7) Torne-se um especialista em blogs

Se você é apaixonado por escrever e sabe muito sobre determinados assuntos, digite seu caminho para a riqueza criando seu próprio blog. Lançar seu próprio blog não exige muitas habilidades técnicas ou de computação. É importante, no entanto, que você saiba do que está falando em relação ao assunto em que está escrevendo. Com o tempo, você começará a desenvolver um público, pois as pessoas confiarão em sua experiência e conhecimento.

Ao construir uma extensa lista de seguidores, isso permitirá que você obtenha lucro atraindo anunciantes-chave ou recebendo comissões promovendo outros produtos de marca (pense em afiliado). Blogar é um grande negócio; basta perguntar a maioria da youtubers blogueiras a maioria delas começaram com seus blogs antes de iniciar no youtube, simplesmente ganhando dinheiro com blogs. Uma das minhas formas favoritas de ganhar dinheiro com um blog é criar seu próprio curso on-line.

8) Trabalhar fazendo anúncios

Se você é um proprietário de site ou blog, pode vender uma parte do espaço da sua página para os anunciantes e ganhar dinheiro passivamente sempre que os anúncios forem clicados pelo seu público-alvo ou pelos visitantes do seu site. Embora a colocação real dos anúncios seja totalmente gratuita, a capacidade de ganhos da publicidade de custo por clique (CPC) baseia-se no nível de tráfego para o seu site e no custo por clique e taxa de cliques ou CTR. A maneira mais popular de ganhar dinheiro hoje por meio de cliques de publicidade é por meio do Google AdSense ou de anunciantes semelhantes. Outras formas de publicidade online eficaz incluem feeds RSS e banners diretos.

Ou se você é bom em copywriting pode oferecer seus serviços para outros blogueiros novos empreendedores pode ser uma boa pedida para aumentar sua renda.

9) Seja pago para escrever

Se gerenciar um blog pode parecer bom, mas você ainda desejar satisfazer sua paixão por escrever, poderá escrever para outros sites ou blogs. Além disso, escrever um e-book interessante também pode ser uma opção para você. E-books não têm taxas de impressão ou envio, o que os torna um investimento viável. Se você é alguém que possui fortes habilidades lingüísticas, é possível que você se torne um editor de texto especializado que os webmasters pagarão com prazer para ler e editar artigos e também corrigir erros gramaticais negligenciados relacionados à artigos e copy na web.

10) Ensine On-line e Realize Webinars

Os professores estão em alta demanda, estejam on-line ou off-line. Portanto, se você tem um cérebro e gosta de ajudar os outros a usá-los, torne-se um e-professor para ganhar uma renda extra no seu tempo livre. A única coisa que você precisa é ser proficiente em sua área de especialização e estar disposto a investir algumas horas por semana para ajudar alguém. Crie um canal no youtube para construir uma boa reputação ao longo do tempo como um professor. Se você é realmente bom, pode realizar palestras, seminários ou webinars que são transmitidos on-line. Estudantes universitários e pessoas que querem evoluir estão sempre dispostos a pagar para ter acesso a webinars on-line altamente respeitados.

Bônus

Bom não poderíamos deixar de fora o nosso queridinho para se trabalhar em casa! O Youtube é umas das maiores plataformas que te da acesso ao trafego orgânico e isso pode ser extremamente excelente a seu favor, capriche no conteúdo quando mais qualidade se conteúdo tiver melhor e mais rápido seu canal crecerá, é o melhor de tudo, é que você pode falar sobre o que você ama sem investir nada além de um pouco de seu tempo para gravar e editar vídeos, se você é uma pessoa tímida não precisa aparecer, o bom do youtube é que ele te da a oportunidade de escolher, mais um conteúdo de qualidade é sempre a chave parar o sucesso.

 

Vamos colocar em prática pessoal explore suas habilidades, o que você tem mais conhecimento e compartilhe, com certeza muitas pessoas compartlham o mesmo pensamento ou procuram esta informação que você sabe! Trabalhar em casa com o que amo é o meu sonho se realizando!

Bjos é até o próximo post!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016