FILME LIVE-ACTION DE TOM E JERRY RECEBE DATA DE ESTREIA

Publicado em 14 de Março de 2019 às 00h

Enquanto a Disney possui grandes planos para seus clássicos em versão live action, a Warner não ficou para trás e tratou rapidamente de produzir uma adaptação para Tom e Jerry. O desenho atemporal da eterna inimizade entre gato e rato, produzido nos anos 1940 por Hanna Barbera, a mesma empresa que também criou Os Flintstones, Scooby Doo, Os Smurfs e os Jetsons, chegará aos cinemas de uma forma nunca antes vista.

A novidade é que o filme será híbrido, ou seja, irá utilizar tanto animação, quanto atores e cenários reais. Processo bastante semelhante ao utilizado em Space Jam: O Jogo do Século. Tom e Jerry não são os primeiros desenhos animados de Hanna Barbera a ganharem um live action. Scooby Doo, por exemplo, recebeu diversas adaptações semelhantes nos últimos anos. O melhor é que se você está curioso para conferir logo esse novo experimento, a Warner divulgou a possível data de estreia. Confira:
Live-action Tom e Jerry

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme de Tom e Jerry está programado para chegar aos cinemas em 16 de abril de 2021. O filme será baseado nos cartuns que começaram a ir ao ar em 1940. Hanna Barbera criou 114 curtas de Tom e Jerry entre 1940 e 1958, ganhando sete Oscars no processo. Houve também um filme que foi lançado em 1992, chamado Tom e Jerry: O Filme, embora fosse um filme de animação.

Houve boatos, que ainda não foram completamente desmentidos, alegando que Jennifer Lawrence será a protagonista do longa. A atriz de Jogos Vorazes ainda não se pronunciou a respeito. Seja como for, o intuito de possuir a moça no elenco revela que a obra sera protagonizada por uma mulher. Sendo assim, a personagem deverá contracenar com Tom e Jerry em formato de animação.

Quais suas expectativas para o filme? O que acha da ideia de se tratar de um híbrido? Arriscada ou um chute certeiro?

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016