A Colisão

Publicado em 16 de Junho de 2019 às 13h

A Colisão

Através desse artigo não quero que pensem como verdade final, até porque não existe ainda uma teoria absoluta que possa provar a criação. Mesmo que possa parecer loucura o que irá ler, muitos antigos do passado acreditavam. Pessoas de grande influência social antes e depois de Cristo. Escolas renomadas da Grécia antiga e pós império romano.

Vocês sabem que muitos livros da bíblia foram banidos, tachados como apócrifos pela regência religiosa entre 300 a 500 D.c. E vocês já devem ter lido sobre Melquisedeque.

Melquisedeque fazia parte de uma escola de mistérios onde ele era o tutor. A ordem de Melquisedeque guardava ensinamentos que vinham de eras muito antigas.

Segundo estudos antigos de escolas datadas antes de Abraão, nossa terra foi criada em um outro ponto da galáxia. Por meio de uma colisão com outro corpo celeste ela foi rompida e outra parte  desfeita pelo cosmos.

Com isso o planeta ficou parcialmente morto. A forma de vida que havia foi em parte extinta, outra parte se reservou a passar em crateras.

Diante desse acontecimento a terra ficou sem forma, com um aspecto que a diferenciava dos outros corpos celestes. Seu oceano direcionou-se para outras regiões onde parte viria a congelar.

Se a terra não tivesse água ela estaria com este aspecto.

Os deuses viriam a encontrar a antiga terra que foi arrancada de seu lugar muitos milhares de anos depois. Como os deuses vinham em seu dragão vermelho, a terra sofreria com sua influência, fazendo com que muitas águas invadissem terra seca. A terra sofreria o que culturas antigas chamaram de dilúvio e romper do abismo. Toda uma civilização da baixa planície foi extinta pelas águas. Onde havia água virou terra seca e onde o pó reinava as águas do mar dominaram. Esse cenário fez com que o aspecto feio e sem forma da terra ficasse bonito e uniforme novamente, deixando a terra azul ao ser vista do céu. Fazendo menção à estrela de Atlas nas Plêiades, a forma física que as águas deram aos continentes e a cor azul, fizeram estes serem  batizados com seu nome. Um mapa com nome de Atlas !

Parece loucura, mas isso foi guardado a sete chaves em muitas escolas antigas de mistérios. Os atlantes com toda a sua tecnologia afundaram nas águas, mas seus remanescentes surgiriam nas terras da Mesopotâmia e Africa.

Segundo escritos, os deuses estiveram com os homens na terra por muitos anos, colonizando todos os continentes. Nossos índios são descendentes dos ameríndios que por sua vez descenderam dos deuses mesopotâmicos.

Quando o dragão vermelho (planeta vermelho) se afastou e já não era viável fazer tantas viagens, os deuses se foram. Outros aqui morreram e estão bem sepultados (leia no rodapé sobre obeliscos). Com isso a disputa por terras começou e a guerra teve início. O homem nunca foi movido pela paz, e sim pelo domínio, pois isso está em seu DNA. A única forma de reverter isso é pela transmutação que foi ensinada aos homens através de meditações induzidas. Surgiu a Yoga através disso a milhares de anos no vale do rio Indo ( Índia ). Quando foi estabelecido uma ordem que separaria um povo do outro a antiga Suméria deixava seu legado para os futuros acádios e babilônios, e por outro lado seus irmãos do alto Nilo iniciavam o reinado faraônico.

O que acontecerá quando o dragão vermelho se aproximar da terra ? A visita dos deuses ?

Os corpos celestes sofrerão anomalias, asteroides com maior frequência, as abelhas sumirão aos poucos da terra, Júpiter sendo visto com as quatro luas, a lua nem crescente nem minguante mas no formato de tigela, lua avermelhada, sonhar que está voando (sim isso mesmo), alterações psíquicas, etc.

 Sinceramente é  de se pensar, pois a história convencional nada esclarece, só manipula e esconde muitas coisas. Mas então é isso pessoal !

Gostaram desse artigo ? Então compartilhem com os amigos.

NOTA : Obeliscos 

" Se um deus resolver morrer nesta terra, que os homens façam um marco honrando-O, para que todos nos céus vejam que nesta terra repousa um dos  senhores dos exercitos, e assim a terra será guardada e observada a fim de evitar que o mal chegue a ela por meio de outros seres do céu. Levantem em cada canto o obelisco do Senhor da Terra " Fraternitatis Ad Serpentem 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016