• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Gigantes Europeus querem contratar revelação do Palmeiras  

Gigantes Europeus querem contratar revelação do Palmeiras

Publicado em 25 de Janeiro de 2019 às 22h

Nos últimos anos, ​o Palmeiras tem se notabilizado como protagonista de grandes contratações, o que lhe coloca em plena condição de disputar os titulo de todas as competições que participa. Paralelo a isso, os profissionais das categorias de base têm feito excelente trabalho não apenas obtendo resultados expressivos, como também revelando grandes jogadores, que consequentemente despertam a cobiça de times europeus. E uma das jovens promessas palmeirenses está no radar de dois gigantes da Espanha.

 

Convocado para a Seleção Brasileira que está disputando o Sul-Americano Sub 20, o meia-atacante Alanzinho, de 18 anos, chamou a atenção de Atlético de Madrid e Valência, que se dispuseram a enviar olheiros até o Chile para observar de perto o promissor jogador. Porém um incidente extra-campo frustrou todas as partes, adiando uma possível negociação. Tudo por causa de um simples passeio de bicicleta.

 

Enquanto ainda curtia alguns dias de folga, no Rio de Janeiro, o jogador acabou perdendo parte do dedão do pé ao enroscá-lo na roda traseira de sua bicicleta. Por conta do ferimento, ele precisou que passar por cirurgia e consequentemente foi cortado do grupo comando pelo técnico Carlos Amadeu.

Dono de 100% dos direitos sobre o jogador e já esperando forte assédio do mercado europeu, na metade do ano passado o Palmeiras se apressou em renovar o contrato do meia, agora válido até junho de 2023 e com multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, cerca de 213 milhões de reais na cotação atual.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016