Qual origem do espirito do mau

Publicado em 11 de Dezembro de 2018 às 22h

   Para aqueles que acreditam na existência do espírito mau e fato que ele tem uma origem, mais muitos não conhece está origem. O espírito mau nada mais e do que algo ruim que e para prejudicar e beneficiar nunca.

   A origem  se da no céu quando lucifer que e o rei dos demônios começa a invejar a Deus e toma a atitude de tentar tomar aposição de Deus no céu, ele como sempre que e uma caracteristicá  dele começa a espalhar duvidas e maus pensamentos sobre Deus com os outros anjos, e começa a forma um exercito para tentar tomar o trono de Deus.

   Deus poderia evitar está tentativa mas permitiu para que ele viesse ver qual anjos o amava de verdade assim como ele faz com nós, permitindo que as tentações venha anos para que nosso amor seja provado, Dessa forma ele separou quem era dele e quem não era, então ouve guerra no céu e o lucifer e os outros anjos foram espulços do céu e jogados na terra e viraram demônios e tiveram o rosto transfigurado.

   Foi posto sobre eles a condenação eterna que não a mais perdão eles estão sofrendo no infermo diferente que muitos pensam, o inferno e um lugar preparado para satanás e os anjos do mau e todos aqueles que desobedecerem os mandamentos de Deus.

   Como o diabo está condenado ele está tentando fazer de tudo para nos levar juntos o que dependera de nós, se obedecermos atentamente a voz de Deus e fizer tudo o que for pedido ele ira nos salvar e nos dara seu Espirito como garantia da salvação.

 

Que saber como receber o espirito santo clique aqui.

 

    Devemos ter em mente que o diabo veio para matar roubar e destruir mas ele só pode agir na vida de quem  não obedece a Deus pois ele não pode tocar na vida de um filho de Deus, Jesus disse que todos que obedece a ele e dele mas quem não obedece a ele não faz parte dele, então se você faz parte dele e não faz nada de errado você está protegido más se você não e dele e melhor viiar.

 

Que ver mais conteudo como este clique aqui.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016