• Home  
  •   
  • Sa?de e beleza  
  •   
  • Tome o Chá Desta Erva 3 Vezes Por Dia. Raramente Você Vai Passar ir ao Médico  

Tome o Chá Desta Erva 3 Vezes Por Dia. Raramente Você Vai Passar ir ao Médico

Publicado em 3 de Abril de 2019 às 09h

Algumas delas: arteriosclerose, artrose, cálculos biliares, celulite, cirrose, cistite, colesterol, diabetes, distúrbios menstruais, problemas no fígado, hepatite, gastrite, obesidade, prisão de ventre (laxante suave), vesícula e vitiligo.

Seu nome científico é Taraxacum officinale. Mas a maioria a conhece por “dente-de-leão”.

O dente-de-leão é uma planta muito poderosa. Você pode comê-la crua em saladas (folhas e flores), ou fazer o chá da planta.

Até a ciência já despertou para o poder do dente-de-leão.

Pesquisa do Departamento de Química e Bioquímica da da Universidade de Windsor, no Canadá, descobriu que a raiz desta planta medicinal mata células cancerosas, sem quaisquer outros efeitos nocivos sobre as células normais do corpo.

O bioquímico Siyaram Pandey, da equipe de pesquisadores que realizaram a pesquisa, disse que resolveu fazer a investigação após uma sugestão de uma oncologista da Windsor, dra. Caroline Hamm, que havia notado que alguns pacientes com câncer que tinham bebido o chá de dente-de-leão pareciam estar ficando melhor. Siyaram Pandey era inicialmente cético.

“A dra. Caroline disse que poderia ser coincidência, mas que deveríamos investigar para ver se havia alguma relação.”

Então Pandey mergulhou na pesquisa, trabalhando em amostras de sangue da leucemia e o extrato da raiz da planta.

Ele e a dra. Caroline foram surpreendidos ao constatar que as células de leucemia foram forçadas à apoptose, isto é, ao suicídio celular.

O mais incrível para eles foi o fato de que as células não cancerosas foram totalmente preservadas.

Em outras palavras, o extrato de raiz da raiz da planta destruía apenas as células cancerosas, preservando as saudáveis.

Como fazer o chá:

Ingredientes:

2 colheres (sopa) da planta (de preferência a raiz);
1 litro de água.

Modo de Preparo:

Coloque a erva e a água para cozinhar. Quando a água atingir o ponto de fervura, tampe a panela e abafe por cerca de 15 minutos.

Depois disso, coe e tome a primeira a xícara. Tome mais duas xícara durante o dia, em um intervalo de seis horas entre cada uma.

Faça o tratamento por 15 dias, pare durante uma semana e tome por mais 15 dias.

Esta bebida é especialmente eficaz para tratar gordura no fígado, vitiligo, colesterol, gastrite, prisão de ventre e problemas de vesícula.

O chá de dente-de-leão, porém, é contraindicado durante a gravidez.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016