• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Lucas Lima fala sobre 'gol que não aconteceu' e reação em campo. Veja  

Lucas Lima fala sobre 'gol que não aconteceu' e reação em campo. Veja

Publicado em 24 de Novembro de 2018 às 09h

Lucas Lima fala sobre 'gol que não aconteceu' e reação em campo. Veja Meio-campista disse que viu a reação dos torcedores na arquibancada, mas que não entendeu se de fato havia ou não acontecido um gol do Grêmio no Maracanã    

Muito próximo de conquistar seu primeiro Campeonato Brasileiro, Lucas Lima é um dos destaques do Palmeiras neste ano, mesmo não jogando tantas partidas por causa do rodízio feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, o meia destacou o desempenho impecável do Verdão, afirmando que o mais importante é controlar a ansiedade para conseguir a vitória diante do Vasco, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro.   

Sabemos que a situação do Vasco melhorou com a vitória diante do São Paulo, mas isso não muda nosso foco e nosso objetivo. Queremos a vitória e vamos buscar os três pontos para, enfim, comemorar o título. Nós somos o único time que depende apenas da próprias forças. Por isso temos que usar essa vantagem. O mais difícil é controlar a ansiedade, mas é fundamental para que a vitória aconteça neste fim de semana”, afirmou o jogador.  

Caso o Palmeiras vença o Vasco, neste fim de semana, em partida válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro, o clube alviverde conquistará seu décimo título do torneio, independente de outros resultados. Já em caso de empate ou derrota, o Verdão ficará com o troféu caso o Flamengo não consiga os três pontos diante do Cruzeiro, em jogo que será realizado em Minas Gerais. Durante a coletiva, Lucas Lima também falou sobre a reação de parte da torcida que estava no estádio na última quarta-feira, quando o Verdão goleou o América-MG por 4 a 0. Em um determinado momento do jogo, alguns torcedores começaram a celebrar um suposto gol do Grêmio, que daria o título ao time paulista, mas que não tinha acontecido, já que o clube gaúcho perdeu por 2 a 0 para o Flamengo.   

Foi um pouco complicado. Uma parte da torcida comemorou, parecia que o Grêmio tinha realmente feito o gol. Só que quando a partida acabou, vi algumas pessoas meio quietas, meio olhando para baixo. Foi nesse momento que percebi que o Grêmio não tinha feito o gol. Mas faz parte, agora é ganhar no fim de semana e dar esse título à torcida”, comentou o meia em tom descontraído. Neste momento, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 74 pontos, cinco a mais que o Flamengo, que está na segunda colocação e é o único time que pode tirar o título do clube alviverde. Para isso, a equipe carioca precisa vencer seus dois jogos, e o Verdão fazer, no máximo, um ponto nas duas últimas rodadas do torneio. Saiba mais! Renato Gaúcho recebe oferta irrecusável do Flamengo Bombonera é interditada após incidentes em treino Rodrigo Caio fala sobre saída do São Paulo Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena PUBLICIDADE Tags FUTEBOL PALMEIRAS CAMPEONATO BRASILEIRO Pode lhe interessar CONMEBOL LIBERTADORES River Plate e Boca Juniors fazem a 'Final do Mundo' por título da Libertadores 00 MIN PREMIER LEAGUE Guardiola manda recado ao Manchester City sobre reforços para janeiro 04 MIN BRASILEIRÃO Corinthians livrará R$ 700 mil em salários com saída de três; clube busca atacante de peso 00 MIN COPA DO MUNDO Presidente da Conmebol pede à Fifa Copa do Mundo a cada 2 anos 09 MIN BRASILEIRÃO Abel dá prazo para começar a definir futuro; técnico é alvo de Flamengo, São Paulo e Santos 00 MIN BRASILEIRÃO Abel diz que não foi procurado pelo Santos: “Até terça não defino nada” 19 MIN BRASILEIRÃO Provável retorno de Carille deve fazer com que Osmar Loss deixe o Corinthians 00 MIN BRASILEIRÃO Corinthians tem 'carta na manga' para tirar Rafael Sóbis do Cruzeiro para 2019 45 MIN BRASILEIRÃO Santos mostra interesse em Abel Braga e Roger Machado e cita "pequena lista" 40 MIN LA LIGA Agência antidoping se manifesta após polêmica com Sérgio Ramos na decisão da Champions 39 MIN Brazil Anuncie | Advertising Choices | Centro de ajuda Marca registrada e aviso de direitos autorais ™ © 2018 FOX e suas entidades relacionadas. Todos os direitos reservado. A sua utilização deste site (incluindo qualquer parte e componente) constitui a sua aceitação destes Termos de uso ( O que há de novo?) e Políticas de Privacidade (Atualizado)

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016