Com câncer, pastora Ludmila Ferber recebe visita de famosos

Publicado em 27 de Dezembro de 2018 às 08h

Com câncer, pastora Ludmila Ferber recebe visita de famosos

 pastora e cantora gospel vem recebendo demonstrações de apoio e carinho desde que comunicou que estava com o câncer, no dia 16 de maio deste ano.

Muitos artistas da música gospel e secular deixaram mensagens no Instagram da pastora, e outros até fizeram homenagens, como a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, que surpreendeu Ludmila ao publicar um vídeo cantado a música ” Nunca pare de lutar”, de autoria da pastora.

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão e segue atendendo algumas agendas. Ultimamente ela tem se intensificado no tratamento, e recentemente postou uma foto com uma de suas filhas que sempre a acompanha nas consultas, exames, e na quimioterapia.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016