• Home  
  •   
  • Romance  
  •   
  • Motivos que possivelmente fazem as pessoas perderem o interesse em você rapidamente  

Motivos que possivelmente fazem as pessoas perderem o interesse em você rapidamente

Publicado em 12 de Junho de 2018 às 08h

Determinadas atitudes que podem ser vistas como “ruins” pelas outras pessoas, podem fazer com que parte delas não sinta vontade em estar perto de você.

Atitudes racistas, preconceito, homofobia, dentre outros, são bons exemplos de atitudes que possivelmente farão com que as pessoas não façam questão de estar ao seu lado. Há algumas pessoas que aparentemente nasceram com o dom de manter os outros afastados e isso pode ser um tremendo problema.

Esses indivíduos são conhecidos como as “pessoas desinteressantes”, eles até podem parecer legais em um primeiro contato, mas na medida em que a aproximação acontece, imediatamente as pessoas começam a arrumar desculpas para se afastar. Pensando nisso, disponibilizamos quatro motivos que possivelmente fazer as pessoas perderem o interesse em você rapidamente. Confira!

1 – Egoísmo

Autoconfiança e autoestima são características apreciadas em uma pessoa, porém, a partir do momento que você passa a dividir seu espaço com alguém egoísta, que não pensa em ninguém e não liga para a opinião de terceiros, o convívio se torna extremamente sufocante. Um dos motivos pelo qual nos relacionamos com outras pessoas, é o prazer em saber que ela valoriza a pessoa a qual está se relacionando.

2 – Cobranças intermináveis

É normal que ao entrar em um relacionamento, ambos deem satisfação um para o outro. Mas, a partir do momento em que as cobranças começam a ser continuas e descontroladas, a tendência é que a relação comece a se “desfazer”. Há pessoas que permanecem em relacionamentos iguais a esse, porém, a maioria prefere manter distancia de que pessoas que tenham essa postura.

3 – Tenta ser a vitima

Gosta de reclamar a todo o tempo e acredita que independente da situação, é sempre a vitima. No momento em que deixar de acreditar que não pode fazer nada e começar a batalhar pelos ideais, sua força interior irá emergir e consequentemente conseguirá resolver todas as situações.

4 – Grude

É normal que algumas pessoas tenham a mania de querer ficar um bom tempo próximo ao companheiro, seja de mãos dadas chegando até aos beijos e abraços. Porém, a maioria das pessoas “odeiam” esse tipo de indivíduos, é necessário que ambos respeitem o espaço um do outro, assim os relacionamentos serão mais duradouros.

Pois é, caso tenha se identificado com algum dos itens acima, é bem possível que as pessoas percam o interesse em você. Mas, não é motivo para ficar desesperado, visto que ainda há tempo para que mude sua postura quanto a isso.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016