• Home  
  •   
  • Romance  
  •   
  • Afinal, é possível encontrar um amor em aplicativos de relacionamento? Apostamos que você e muitas pessoas já se fizeram esta  

Afinal, é possível encontrar um amor em aplicativos de relacionamento? Apostamos que você e muitas pessoas já se fizeram esta

Publicado em 30 de Outubro de 2018 às 01h

Está se sentindo sozinho (a) e deseja encontrar um amor para viver uma experiência a dois cheia de aventuras e momentos felizes? Sim? Então por que não usa um aplicativo de relacionamento (apps)? Apesar de muitas pessoas não acreditarem, os aplicativos de relacionamento podem ajudar você a conseguir isso.

Duvida? Então continue a leitura deste artigo! Nele, mostramos a você que é possível construir uma história de amor usando apps de relacionamento e apresentamos alguns casos que deram certos. Vamos lá?

Amor nos apps é possível

Os apps de relacionamento, como qualquer outro ambiente, seja ele virtual ou físico, são habitados por pessoas com interesses distintos. Alguns querem apenas curtir sem compromisso, já outros desejam algo mais sério, como um namoro ou até mesmo um casório.

Com isso, queremos dizer que quando você usar apps de relacionamento busque encontrar uma pessoa que esteja na mesma sintonia que você. Que deseje viver o mesmo sonho que o seu. Pode até ser difícil no começo, mas com um pouco de paciência você poderá encontrar a pessoa certa, que atenda as suas expectativas.

Para isso, é preciso observar os sinais da pessoa com quem você conversa. Ela/ele quer apenas curtir? Tem a pretensão de encontrar alguém com quem possa dividir sua vida? Fazer perguntas não faz mal, portanto as faça!

Fique de olho nas oportunidades

Sabia que essa falta de consciência — não perceber os sinais e a falta de sintonia — é o principal motivo pelo qual as pessoas deixam de encontrar o seu grande amor?

Motivadas muitas vezes pela estética, as pessoas tentam estabelecer uma conexão com quem não está na mesma vibe. Por causa disso, se frustram, abandonando o barco antes mesmo de conhecer aquela pessoa que está logo ali, bem abaixo na lista do bate-papo, tentando chamar sua atenção a todo custo, querendo a mesma coisa que você. Mas você estava tão focada em outra pessoa que não percebeu, perdendo uma boa oportunidade de encontrar, talvez, o amor de sua vida!

Casos que deram certos

Como dissemos, é possível encontrar um amor em aplicativos de relacionamento. Prova disso é a história de Fernanda Januzzi e Alexandre Berçot. Os dois se conheceram no Tinder, aplicativo de relacionamento muito conhecido e usado no Brasil, e hoje dividem o mesmo teto. Casaram, segundo o Extra, em 2015.

A história de Danilo Schultz e Cristiane Feiten também não foi diferente. Ambos se conheceram no Tinder e depois de noves meses começaram a namorar. Não tardou e logo foram morar juntos. Hoje, dividem o teto com suas duas filhas, frutos de seu amor que começou no Tinder, a partir de um simples “match”.

Além desses, uma rápida pesquisada em ferramentas de busca como o Google nos fornece outros casos, o que fortalece a ideia de que é possível, sim, encontrar um amor em aplicativos de relacionamento com quem você possa viver dias mais felizes.

E então, já fez seu perfil nos apps de relacionamento? Não perca tempo e faça isso agora para viver uma bela história de amor!

Gostou deste artigo? Que tal acessar o nosso blog e conferir outros? Aproveite!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016