• Home  
  •   
  • Moda  
  •   
  • Truques de moda para mulheres altas  

Truques de moda para mulheres altas

Publicado em 23 de Agosto de 2017 às 11h

Truques de moda para mulheres altas

 

 

Um bom principio é começar por evitar looks monocromáticos pois estes ainda alongam mais a silhueta e é exactamente isso que queremos evitar. Apostem nas cores e na mistura de padrões. 
 
 
O sapato nude tão conheceido por alongar a silhueta também pode ser usado por pessoas mais altas desde que para isso usem vestidos pelo joelho ou pelo tornozelo, nada de mini saias.
 
 
Se quiseres mostrar as pernas opta por tapar o pé e vise versa.
 
 
Os vestidos meia perna ajudam bastante quando quiserem parecer um bocadinho mais baixas.
 
 
As bolsas muito pequenas devem ser evitadas, aposta em over size.
 
 
No que toca a saias devem optar por cortes mais rectos pois ajuda a manter a altura.
 

As calças de cintura descida ou meia cintura podem ser um optimo aliado das mais altas,  ao contrário das calças de cintura mais alta que fazem as pernas mais compridas e alongam a silhueta.
 

O cinto pode ajudar bastante quando queremos marcar a cintura, ajuda a fazer a divisão perfeita entre o tronco e as pernas e a tornar o corpo mais curvilíneo.
 


Os sapatos de salto alto não são proibidos mas devem ser escolhidos com cuidado, se possível opte por sapatos fechados para ajudar a diminuir o tamanho da perna.
 
 


No que toca ao comprimento das calças nada como calças pelo tornozelo, ficam lindas e além disso diminuem um pouqinho o tamanho da perna, a calça à boca de sino é outra boa opção mas cuidado com a forma como a usam.

 

Fonte:Sweet Diy's with Maria

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016