• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • Como Supernatural ainda tem história para contar depois de 300 episódios  

Como Supernatural ainda tem história para contar depois de 300 episódios

Publicado em 11 de Fevereiro de 2019 às 23h

Não é difícil encontrar quem tenha assistido fielmente Supernatural por cinco ou seis temporadas e depois largado a série de mão. O próprio criador do programa, Eric Kripke, tomou essa atitude, deixando o posto de showrunner depois de concluir o quinto ano.

A saga dos Winchester foi originalmente pensada para durar três temporadas e, com o sucesso, ganhou mais duas para concluir o seu arco principal. Depois disso, Kripke foi tocar outros projetos (como as finadas Revolution e Timeless), enquanto os irmãos Sam e Dean continuaram a salvar o mundo, um apocalipse de cada vez, chegando recentemente ao seu 300º episódio e com a sua 15ª já devidamente encomendada.

Salvar pessoas, caçar coisas, é o negócio da família e a série continua fazendo isso, buscando formas de se reinventar ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao seu espírito original.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016