• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Rival do Palmeiras na Libertadores tem interesse em jogador do verdão veja  

Rival do Palmeiras na Libertadores tem interesse em jogador do verdão veja

Publicado em 30 de Janeiro de 2019 às 08h

Com um elenco ainda inchado em relação ao que o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou que pretende contar, alguns jogadores do Palmeiras despertam o interesse de outras equipes. O meia venezuelano Alejandro Guerra, por exemplo, recebeu sondagem do Junior Barranquilla, da Colômbia, que será adversário do Verdão na Libertadores deste ano. 

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo” e o site colombiano “Habla Deportes“, o time colombiano procurou nos últimos dias representantes do jogador de 33 anos, que não tem tido espaço no Palmeiras, para saber sobre as pretensões de salário e tempo de contrato para uma possível transferência em definitivo. Além do Junior, outros clubes como o Cerro Porteño, do Paraguai, o Atlético-MG e o Fortaleza demonstraram interesse anteriormente no atleta, porém, os salários do jogador, considerados caros, e a negativa do Palmeiras em emprestar o jogador, fizeram com que as negociações não avançassem.  

Guerra teve pouco espaço no Verdão desde a chegada de Felipão na metade da última temporada e fez apenas 27 partidas em 2018, com somente um gol marcado. Mas o que mais tem atrapalhado o venezuelano de 33 anos no clube paulista são as frequentes lesões – foram diversos problemas físicos. De acordo com o site Transfermarket, especializado em valores de mercado do futebol, Guerra vale atualmente 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões).  

Palmeiras estreia na Libertadores contra o Junior Curiosamente, o Junior Barranquilla é o primeiro adversário do time alviverde na Copa Libertadores de 2019. A estreia no torneio será em 6 de março, na Colômbia.   

duas equipes voltam a se encontrar na quarta rodada da fase de grupos, no dia 10 de abril, desta vez no Allianz Parque. O Junior é o atual campeão da Copa da Colômbia e do Campeonato Co

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016