• Home  
  •   
  • Pol?tica  
  •   
  • Não é a política que vai mudar esta nação, é a igreja', diz Damares Alves  

Não é a política que vai mudar esta nação, é a igreja', diz Damares Alves

Publicado em 7 de Dezembro de 2018 às 17h

Com o controle do PSDB paulista, o grupo de Doria ganha musculatura na disputa pelo comando do diretório nacional, que será renovado em maio. A convenção do diretório estadual será em março.

Em entrevista ao Estado, Vinholi lançou o deputado federal Bruno Araújo, que foi derrotado na disputa pelo Senado em Pernambuco, como candidato a presidente nacional do PSDB.

Araújo é o nome preferido de Doria, mas sofre resistência dos tucanos históricos que tentam frear o avanço do governador eleito sobre o partido.

Aliados de Alckmin, que não tentará à reeleição para a presidência do PSDB, tentam convencer o senador Antonio Anastasia (MG) a entrar na disputa.

“Doria passou a ser a principal liderança nacional do PSDB. É natural que haja mais membros ligados a ele na executiva do partido.  Bruno Araújo é nosso candidato a presidente nacional do PSDB”, disse Vinholi. Com 34 anos, o deputado será o mais jovem presidente do PSDB.

Ele começou a carreira política no movimento estudantil da PUC-SP, onde cursou administração, e foi dirigente da juventude tucana ao lado do atual prefeito Bruno Covas. O pai de Marco Vinholi, Geraldo Vinholi, foi prefeito de Catanduva, no interior paulista. 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016