Os Reptilianos de Chiclayo, Peru

Publicado em 23 de Junho de 2019 às 17h

Os Reptilianos de Chiclayo, Peru

Quantas vezes você já ouviu falar sobre os répteis humanoides que influenciaram vários povos em um passado remoto ? Confesso que acho meio bizarra essa teoria, embora existam muitos pesquisadores no mundo que a defendam com unhas e dentes.

Zecharia SitchinExistem muitos mitos sobre o assunto, mas alguns artigos e depoimentos até que merecem nossa atenção. Zecharia Sitchin, foi um famoso pesquisador das tábuas sumérias, e em sua obra O Livro Perdido de Enki, narra uma passagem que em certo momento foi comunicado aos povos do interior da terra que viria uma mudança brusca no planeta.

O livro Perdido de Enki deixa muitas lacunas e perguntas sem respostas. Não sei se foi proposital ou não, mas mesmo com isso em todas as obras de Sitchin, muitos pontos merecem atenção.

 

 

 

 

 

 

Zecharia Sitchin

David Icke, outro pesquisador sobre o tema, também já fez grandes abordagens sobre o assunto. Um dos vídeos mais incríveis é seu encontro com o xamã africano Credo Mutwa. O relato desse xamã é no mínimo espantoso e faz muita conexão com outras histórias que se passaram em diferentes culturas pelo mundo a fora

 Credo Mutwa                                                                                                   David Icke

Sugiro que assistam e leiam outros artigos para poderem entender melhor alguns pontos que abordarei.

Ouvi falar em reptilianos alienígenas em 1995 quando eu tinha 15 anos. Na ocasião eu estava em uma biblioteca municipal de minha cidade pesquisando sobre Baphomet, e em meio a vários livros encontrei um que narrava uma passagem de um ser de outra dimensão que seria um réptil humanoide. Como eu nunca acreditei em manifestações de outras dimensões, ignorei de momento. Meu professor de religião na época quis me persuadir a certos costumes e crenças. Nesse momento ele disse: “- minha avó , já falecida, vivia na Africa e ela e uma amiga viram um ser assim...”

PARA TU-DO !  Então duas pessoas tiveram a mesma visão ! Não era espírito, pensei comigo. Então muitos outros acontecimentos pude ouvir, e com o avanço da internet o mundo inteiro tem essas informações. Me perdoem os que acreditam em espíritos e dracos , mas não posso compactuar com isso. ( é pessoal ).

E nesse cenário todo de UFO’s e aliens, sob uma ótica biológica, podemos encontrar relatos em muitos países, que de uma forma ou outra creem em seres lagartos ou outros répteis. E com isso temos o Peru, na cidade de Chiclayo, imagens do que eles acreditam serem deuses répteis que estão no subterrâneo.

Deus Réptil Morrop

Na quarta maior cidade do Peru, uma estátua ergue-se. A obra de arte pretende mostrar a divindade Morrop e foi construída tendo em conta antigas descrições do deus reptiliano.

Cerca de 2.000 anos atrás, a área do norte do Peru era habitada pelo povo Moche, uma civilização com uma rica cultura e mitologia que continua a nos confundir até hoje. Os Mochicas consideravam o Homem réptil como um personagem poderoso que era crucial para a sua descida para o submundo. Morrop foi igualmente temido e reverenciado.

 

Deus Decaptador Al-Apaec

Podemos considerar tudo como arquétipos. Se olharmos por esse ângulo, podemos encontrar símbolos das águas, terra e fogo na figura de orixás, planetas, amuletos, etc. Cada cultura desenha sua obra e crença de alguma forma. Mas se olharmos pela evolução alien, podemos considerar a manipulação genética interferindo no processo natural na terra, surgindo com isso aberrações da natureza como: - Homens lagartos, homens peixe, e por aí vai. Já parou para pensar que se houve essa interrupção no DNA de nossos ancestrais, e com isso aberrações surgiram, seria esse o motivo para tantas pessoas nascerem as vezes com anomalias e até mesmo  certas " aberrações"  nos dias de hoje ?  Somos uma espécie que sofre por doenças e a atmosfera nos prejudica. Alguma coisa em nosso DNA não ficou perfeito.

Cada um é livre para se moldar na melhor versão ou desconsiderar todas !

 

Ficamos por aqui !

Abraços !

" Em todo o espaço há energia... é (só) uma questão de tempo até que os homens tenham êxito em associar seus mecanismos ao aproveitamento desta energia."     Nikola Tesla

 

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016