• Home  
  •   
  • Arte  
  •   
  • ESSES SÃO ALGUNS TRUQUES QUE PODEM AUMENTAR A DURAÇÃO DO SEU PERFUME  

ESSES SÃO ALGUNS TRUQUES QUE PODEM AUMENTAR A DURAÇÃO DO SEU PERFUME

Publicado em 17 de Outubro de 2018 às 19h

Gastar muito dinheiro com um bom perfume não é a chave para o sucesso. Diversas pessoas gastam mais do que têm em um pequeno frasco. No entanto, assim como uma boa roupa, é preciso saber usar o perfume para que ele aja da forma que você espera. Pelo menos é isso que dizem os perfumistas profissionais. Quando você não sabe usar da forma correta o seu perfume favorito, você está apenas desperdiçando o seu conteúdo, que muitas vezes custou muito dinheiro. Fazendo isso, jamais vai obter o resultado desejado. Acredite ou não, usando de forma incorreta, pode até mudar o aroma do líquido para algo totalmente diferente.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. Se souber de mais alguma dica que ajude a aproveitar melhorar as fragrâncias, comenta pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.


Não misture diferentes tipos de perfumes


Se usar diversos tipos de cosméticos, busque comprar os com o cheiro similar. Não devemos misturar aromas que conflitem entre si. De preferência, use sempre desodorantes e cremes hidratantes sem cheiro. Isso faz com que o aroma do seu perfume não se altere e fique como você deseja.

Use o perfume para o tempo ideal


Acredite, todo perfume tem o seu próprio tempo, ou seja, há alguns para o dia e outros para a noite. É extremamente importante que você saiba a hora certa de usar o seu. São recomendados cheiros leves durante os dias quentes e quando vier o frio, perfumes com o aroma mais forte são indicados. Assim também para o dia e noite.

Aplique na pele ou nas roupas?


Essa é uma das regras mais importantes para você. Qualquer perfume deve ser aplicado na pele. Especialistas recomendam não aplicar em sua roupa, pois o algodão, lã e demais tecidos retém o cheiro.

Não esfregue o perfume


Esse é um dos erros mais populares das pessoas. Elas aplicam o perfume nos pulsos e esfregam. Se você fizer isso, acaba estragando as moléculas do líquido. Basta pulverizar e deixar agir sozinho.

Onde aplicar?


Há lugares ideais para aplicar o perfume. Recomenda-se atrás das orelhas, pulsos, cabelo, a parte traseira do pescoço, nas curvas dos cotovelos e atrás dos joelhos. Isso faz com que os movimentos exalem o arome.

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016