Dieta da proteína

Publicado em 29 de Junho de 2019 às 22h

Há muitos estudos que têm sido realizados sobre os benefícios de uma dieta rica em proteínas para perda de peso. Estes estudos concordam com o fato de que uma dieta rica em proteínas pode ajudar a perder peso. Por um tempo agora a maior parte da ênfase tem sido na dieta baixa hidratos de carbono como a melhor maneira de perder peso. É claro que os hidratos de carbono e gorduras são as mais responsáveis pelo aumento de peso em qualquer dieta e a redução do mesmo deve conduzir a uma redução do peso. Claro que você ainda precisa comer para se manter saudável e proteínas são uma alternativa muito boa.

Estudos têm demonstrado que quando a gordura e hidratos de carbono são reduzidas em uma dieta e proteínas aumentada, uma pessoa vai se sentir mais satisfeito, menos frequentemente com fome e que também irá perder peso. Mudar para uma dieta rica em proteínas leva a uma menor ingestão de calorias, enquanto você permanece satisfeito. Dieta rica em proteína também foi mostrado para melhorar a queima dos depósitos de gordura, melhorando simultaneamente os níveis de lípidos no sangue. Pessoas em dietas ricas em proteínas ter um melhor controle de seus apetites e são, portanto, capaz de evitar o consumo excessivo de calorias que pode vir como resultado de compulsão alimentar ou comer com demasiada frequência.

Uma dieta rica em proteínas ajuda a reduzir a gordura corporal e manter o tecido magro porque as gorduras será queimado para produzir combustível corpo sem a pessoa na dieta sensação de fome constante. Além disso, postula-se que os resultados dieta rica em proteínas na produção de níveis mais baixos de hormonas de estimulação de apetite, reduzindo assim o apetite dos dietistas. Existe uma vasta gama de ingestão de proteínas recomendada em qualquer dieta. Em qualquer lugar entre 10% -35% da ingestão total de calorias é considerado bom. Isso se traduz em níveis de proteína mais elevadas do que a ingestão diária recomendada de proteínas na dieta de um adulto normal, saudável.

Uma dieta rica em proteínas para a perda de peso foi mostrado para melhorar homeostase da glicose e insulina. Os aminoácidos de metabolismo de proteínas interagem com o metabolismo da glicose como substrato de carbono. Proteínas, portanto, estabilizar a glicose no sangue durante períodos de não absorção. Ter um nível de glicose no sangue estável irá reduzir a vontade de comer o tempo todo. A melhor maneira de fazer isto é para comer quatro ou cinco refeições e lanches por dia. Isso irá garantir que você não ficar com fome no meio e interromper seu programa, comendo o que não fazia parte do seu plano.

Há muito debate sobre se uma dieta rica em proteínas para perda de peso é a melhor opção a tomar. Uma coisa é certa, é altamente benéfica e aqueles que têm tentado que testemunharam resultados satisfatórios. Tal como acontece com qualquer outro plano de perda de peso dieta, você também precisa envolver-se em exercício regular se você quiser obter o melhor resultado de seus esforços de perda de peso. Faça um ponto de exercício regular para ajudar a queimar calorias em excesso. Uma dieta rica em proteínas também não significa que você negligenciar outros grupos de alimentos. Seu corpo precisa de uma dieta bem equilibrada com todos os tipos de nutrientes, se você é para se manter saudável.

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