• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Se ele faz essas 4 coisas com você, saiba que ele está te fazendo de boba  

Se ele faz essas 4 coisas com você, saiba que ele está te fazendo de boba

Publicado em 28 de Março de 2018 às 10h

Quando um relacionamento encontra-se muito bem, em que o casal vive em harmonia, é um bom sinal, mas se o parceiro do nada passa a ficar muito estranho com você, ao ponto da garota não entender mais que está acontecendo, pode não ser um bom sinal, alguns comportamentos podem ser fundamentais para que as suas atitudes sejam reveladas. Pois o seu parceiro pode estar te fazendo de boba, confira os sinais;

1 – Não larga o celular em sua presença

O interesse pelo relacionamento é fundamental, você percebe que quando o convida para sair com você ele nunca tem tempo, quando vocês estão juntos ele sempre está frio porém não larga do celular, fica mandando mensagens o tempo inteiro.

2 – Costuma dizer que nunca se apaixonou

Certamente o seu parceiro já está perdendo o interesse, e você percebe que as coisas não estão muito bem, no entanto ele pode não estar seguro daquilo que quer, fazendo com que você fique nesse meio termo.

3 – Não está preparado

Por mais que seu relacionamento seja de anos, ele jamais diria isso se quisesse algo a mais com você, ou seja, sempre vai ter desculpas quando você entra em um assunto mais sério sobre vocês, por tanto você pode ser apenas uma experiência ou aventura.

4 – Te procura depois que você insiste 

Você está cansada de chamá-lo para sair, ou aparecer, e mesmo assim quando comparece acaba se irritando com facilidade ou tratando a parceira com certa frieza. Quando vocês estão em um momento intimo no qual tenta inovar na relação ele mostra muito desinteresse, e acaba reclamando de tudo.

Muitas mulheres não percebem e insistem em uma relação em que um dos dois não quer mais estar com o outro, por tanto, é necessário prestar atenção a esses sinais, pois além de se machucar vocês podem estar próximo de um fim.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016