• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Indo embora? Ídolo do Palmeiras pode deixar o clube; decisão depende do Felipão  

Indo embora? Ídolo do Palmeiras pode deixar o clube; decisão depende do Felipão

Publicado em 6 de Outubro de 2018 às 11h

​O Palmeiras já está planejando o ano que vem e a saída de um goleiro reserva entrou na pauta da diretoria do clube paulista. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Jaílson ou Fernando Prass deve deixar o Verdão no ano que vem   

A ideia do Palmeiras é a permanência de apenas um deles para 2019. A decisão passará pelas mãos do técnico Luiz Felipe Scolari. Ainda segundo Nicola, uma reunião marcada para o próximo mês definirá o futuro dos dois goleiros. 

Fernando Prass é um ídolo recente da torcida palmeirense, mas perdeu espaço com a chegada de Weverton e por isso virou reserva. Já Jaílson viveu uma ótima fase nas temporadas passadas, mas caiu bastante de nível e hoje é apenas uma opção.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016