Horoscopo do 06/02/19

Publicado em 5 de Fevereiro de 2019 às 17h

#HOJE: Lua em peixes:
Neste signo sonhador, a Lua nos envia uma energia de sensibilidade e receptividade.
Ficamos mais impressionáveis e suscetíveis. As coisas nos atingem mais e passamos a buscar por proteção emocional.
A necessidade de crer em Algo maior, de ter uma Fé, faz com que as pessoas busquem por suas crenças.
A tendência geral é para a passividade e não, propriamente, para a ação. O período é mais contemplativo e a imaginação fica acentuada. Sonhamos muito e damos maior importância aos sonhos.
Há um clima geral de boa vontade e ajuda mútua.

 

 

 

 

#AMOR: Se você tem alguém: Cuidado para não parecer possessivo (a) demais e atrapalhar o andamento do relacionamento, se controle mais e confie na pessoa amada"

 

 


#AMOR: Solteiras(o):
Não desista do amor, você é a resposta da oração de alguém.
Ainda que você não o conheça, você já é o amor da vida de alguém. O que os lábios escondem os olhos entregam. Com a boca nós sorrimos e garantimos que tudo está bem, mas somente os olhos sabem quantas lágrimas brotam e percorrem o rosto que no escuro se fecha, lentamente as lagrimas se precipitam ao travesseiro, como um suicídio melancólico, mas que não sara as dores da alma, não responde os “porquês” e não cessa a solidão.
Você está só, sonha um dia ter alguém, mas a realidade é extremamente contraditória, as pessoas que aparecem querem um momento, você quer uma vida, os sentimentos que propõem são passageiros e você espera algo duradouro, e isso acumulado as decepções, as memórias de amores não correspondidos, causam em você um desgaste, um cansaço! E o desejo é desistir, desistir de ser quem és, de acreditar no amor, e em si mesmo. Mas não desista! Talvez do outro lado da rua, alguém está orando por você, pedindo a Deus alguém que tenha seu sorriso, alguém que traga o seu carinho, alguém com o seu coração. E desistir, além de acabar com os seus próprios sonhos é privar alguém de viver eles com você.
Não desista do amor. Ainda que você não conheça, você é o amor da vida de alguém. Se ainda não deu certo, é porque não é o tempo de Deus, mas o tempo é ligeiro e em breve você vai agradecer a Deus por esse texto, por esse alguém. E todas as noites que a solidão bater à porta e a dor fizer companhia, faça o mesmo, ainda que você não conheça: ore por seu futuro amor. Só não desista, pois agora mesmo tem alguém que já te ama, antes mesmo de te conhecer.

 


FAMILIA: Fique perto das pessoas que te fazem bem”

 

CARREIRA: Aproveite esta fase para correr atras de seu sonho profissional, não fique de braços cruzados pois quem não corre atrás nunca chega ao topo.

 

AMIZADE: Ter amigos como o seus todos querem , mas só você tem.

 

DICA DO DIA: Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã me sirva de esperança… Mas o hoje me sirva como o melhor presente.


ATRITO DO DIA: Escorpião 

ATRAÇAO DO DIA: Áries

COR DO DIA: amarelo

 

 

 

TRECHO DO DIA: A vida é um processo. não queira pular as etapas, pois sempre evoluímos com a caminhada

 

FRASE DO DIA: Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.

 

CITAÇÃO DO DIA: O tempo é o maior dos inovadores.

 


PENSAMENTO DO DIA:
A hora certa e o momento perfeito dependem muito mais da tua vontade de fazer acontecer do que das circunstâncias utópicas que você muitas vezes você cria como desculpa para não viver. Não espere por circunstâncias ideais, elas nunca chegam. Comece onde você está.

 

 

 

POSITIVIDADE DO DIA:
Não esqueça que o pensamento pode mudar o mundo! Mantenha-se positivo e melhore logo!

 

REFLEXÃO DO DIA:
Tudo bem voar, sonhar, ir em busca de alcançar o que se deseja; mas sempre, sempre com os pés no chão e sabendo que viver dói algumas vezes. Pessoas vão partir, a distância vai machucar, irão te magoar, mas vai ficar tudo bem. Tudo – sempre – acaba bem. E o melhor disso tudo, é que cada dor vivida deixa uma cicatriz que serve de lembrete: doeu e passou. Deixa um aprendizado para que seja mais fácil lidar com situações parecidas que vierem. Só é preciso lembrar: vai passar, vai doer, mas vou superar. E no fim, o que era para ser ruim se torna aprendizado e te faz mais maduro e, com certeza, alguém muito melhor. Então, tudo bem viver com a cabeça nas nuvens, se os pés permanecerem firmes no chão.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016