• Home  
  •   
  • Notícias  
  •   
  • Suspeito de roubar padaria morre em troca de tiros com a PM em Sertãozinho, SP  

Suspeito de roubar padaria morre em troca de tiros com a PM em Sertãozinho, SP

Publicado em 11 de Outubro de 2017 às 11h


Suspeito de roubar padaria morre em troca de tiros com a PM em Sertãozinho, SP


Localizador via satélite do celular da vítima levou a Polícia Militar até a casa do homem na Vila Áurea.

O suspeito de assaltar uma padaria morreu na noite de terça-feira (10) em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Sertãozinho (SP). Segundo informações da Polícia Civil, a PM encontrou o suposto ladrão a partir do GPS do celular da dona do estabelecimento, que foi roubado.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Cohab 5, por volta de 20h30. O homem rendeu a dona da padaria e fugiu com o celular dela. O aparelho possui rastreador via satélite e, a partir da localização indicada, a PM chegou até o suspeito.


O homem estava em uma casa na Vila Áurea, a cerca de cinco quilômetros do local do assalto. Quando os policiais militares cercaram o imóvel, o suposto assaltante passou a atirar contra os agentes, que revidaram.


Consta no boletim de ocorrência que o suspeito foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).

 

O revólver usado pelo suspeito foi apreendido e o celular da vítima recuperado. As armas usadas pelos policiais militares também foram apreendidas para perícia.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016