Esquenta para Vingadores: Reino Quântico

Publicado em 26 de Novembro de 2018 às 14h

Nesse ano de 2018, de tantos filmes lançados, Vingadores:Guerra infinita, com certeza, foi o que mais chocou o público, com o seu final de proporções inimagináveis. 

Logo, o público aguarda, com imensa ansiedade, o primeiro trailer de Vingadores 4, que revelará os primeiros detalhes concretos da trama, guardada a sete chaves pelos irmãos Russos. 

Primeiro filme pós Guerra infinita, Homem-Formiga e a Vespa, era esperado que revelasse alguns pontos, como "onde estavam o Homem-formiga e a Vespa?". Porém, o filme mostrou uma trama pós Guerra civil, mostrando somente nas cenas pós crédito a ligação com o filme, trazendo mais da extensão do estalar de dedos.

Mesmo com o pouco apresentado sobre o Reino Quântico, já dá para saber que é óbvio que ele terá papel fundamental, principalmente por Scott estar preso lá. 

A partir daí, pode-se pensar nas teorias, uma vez que as noções de espaço e tempo são distintas lá. Mas há outra parte que merece atenção: as habilidades que Scott e Janet desenvolveram, sendo que, enquanto a dele é bem breve, a dela é amadurecida.

Com isso, certamente, quando ele sair, essas habilidades podem ser parte da solução para derrotar Thanos e, esperasse também, salvar aqueles que sofreram as consequências do estalar de dedos. 

 

O você, que acha dessa teoria?  

 

Fonte das imagens:

- https://www.cineclick.com.br/entrevistas/homem-formiga-e-a-vespa-designer-fala-sobre-reino-quantico-vingadores-4-e-desafios

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.

Veja também

A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016