Horoscopo 28/11/18

Publicado em 27 de Novembro de 2018 às 19h

#Escorpião 

HOJE: Lua em Leão: Leão é um signo de fogo, motivado e exuberante !
Com a Lua neste signo temos necessidade em nos sentir especiais, em vibrarmos em relação à nos mesmos, em afagar o ego … Queremos chamar a atenção e todo e qualquer elogio será muito bem vindo.
Aliás, tudo o que eleve a nossa auto-estima, será muito apreciado. Por isso, vamos nos sentir bem melhores em situações que evidenciem nossas qualidades e perto de pessoas que nos dêem o devido valor.

 

 

 

AMOR:  você tem alguém: Procure fazer coisas diferentes, para o relacionamento não cair na rotina. É sempre bom inovar.

 

 

 

AMOR: Solteiras(os) Não me canso de dizer que o que é pra dar certo na vida da gente sabe bem onde nos encontrar, o que for nosso sem dúvida alguma nos alcançará. Sabe  já fui como você , com estes sonhos malucos ai , que de tanto desejar machucou seu coração, já senti na pele a decepção de gostar tanto de alguém e ele/ela nem sequer me notar, já tentei dar a volta por cima , mas parece que a gente não consegue sai do lugar. Há certos momentos que temos que parar,
respirar fundo , contar até dez e se continuar , deixar estes pensamentos tolos de lado de que ninguém te ama e ninguém te quer, ignorar este tanto de informações bobas que chegam aos seus ouvidos de que a outra é melhor que você , e deixar com que o tempo te cure , com que as coisas se ajeitem , com que a vida te mostre um caminho novo sem se torturar tanto pelo que não deu. Sabe de uma coisa , eu aprendi que neste vai e vem da vida , Deus trabalha diferente da gente, e que o que é pra ser não se desvia, aprendi também que as vezes queremos tanto alguém que nos esquecemos de nós, dedicamos tanto que deixamos de viver, nos prendemos tanto a um sentimento que ignoramos o tempo certos que as coisas tem para acontecer.Ei, não estou dizendo pra você desistir , só estou tentando fazer com que entenda que pra você cuidar de alguém , primeiro você deve cuidar de si. Se cuida ai viu, que torço por você daqui

 

 

 

FAMÍLIA: Não existe trabalho fácil. O esforço vem hoje para que o sucesso chegue amanhã”

 

AMIZADE:  amigo não é concordar sempre, é dar tua opinião e aceitar que o outro dê a opinião dele

 

 

”.

CARREIRA: Não se deixe abalar pelos obstáculos que estão no seu caminho, continue tentando”

 

 

 

DICA DO DIA: Você não é obrigado a ser feliz no tempo dos outros, nem a fazer as mesmas escolhas. Cada um enfrenta uma jornada própria e singular e a felicidade é uma experiência individual. Não se torne refém das opiniões alheias.

 

 

 

ATRAÇÃO DO DIA: Áries

ATRITO DO DIA: Aquário

COR DO DIA: azul

 

 

FRASE DO DIA : “Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo

 

 

 

CITAÇÃO DO DIA: “ O tempo passa muito rápido, a vida voa, então pense bem no que você está fazendo a cada minuto de vida, busque fazer coisas positivas e que te trás felicidade e diversão.

 

 

TRECHO DO DIA: "Quem realmente quer, muda, evita, melhora, e principalmente, da um jeito!

 

 

POSITIVIDADE DO DIA: Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz."

 

 

PENSAMENTO DO DIA: “Quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!”

 
 
REFLEXÃO  DO DIA: "Uma filha se queixou a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam difíceis para ela. Ela já não sabia mais o que fazer e queria desistir. Estava cansada de lutar e combater. Parecia que assim que um problema estava resolvido um outro surgia. Seu pai, um "chef", levou-a até a cozinha dele. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto. Logo as panelas começaram a ferver. Numa ele colocou cenouras, noutra colocou ovos e, na última, pó de café. Deixou que tudo fervesse, sem dizer uma palavra. A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que eleestaria fazendo. Cerca de vinte minutos depois, ele apagou as bocas de gás. Descacou as cenouras e colocou-as numa tigela. Retirou os ovos e colocou-os em outra tigela. Então pegou o café com uma concha e colocou-o numa xícara. Virando-se para ela, perguntou: 
Querida, o que você está vendo?
- Cenouras, ovos e café - ela respondeu. 
Ele a trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras. Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. Então, pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse. Ela obedeceu e depois de retirar a casca verificou que o ovo endurecera com a fervura. Finalmente, ele lhe pediu que tomasse um gole do café. Ela sorriu ao provar seu aroma delicioso. Ela perguntou humildemente: 
- O que isto significa, pai? 
Ele explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, água fervendo, mas que cada um reagira de maneira diferente. A cenoura entrara forte, firme e inflexível. Mas depois de ter sido submetida à água fervendo, ela amolecera e se tornara frágil. Os ovos eram frágeis. Sua casca fina havia protegido o líquido interior. Mas depois de terem sido colocados na água fervendo, seu interior se tornou mais rijo.
O pó de café, contudo, era incomparável. Depois que fora colocado na água fervente, ele havia mudado a água. 
- Qual deles é você? - ele perguntou à sua filha. 

Quando a adversidade bate à sua porta, como você responde? Você é uma cenoura, um ovo ou um pó de café?

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016