Telepatia com animais, algo possível ou impossível?

Publicado em 21 de Novembro de 2018 às 22h

Sera que já conseguimos chegar a esse nível de comunicação?

Parece uma coisa tão distante, que só vemos em filmes de ficção, sera que eles têm o poder de interpretar o que sentimos, de ler o que pensamos?

Uma coisa é verdade a sensibilidade deles parece ir muito alem do que pensamos, pare e pense quantas vezes você estava triste em um cantinho e seu pet veio lhe acarinhar? Quantas vezes estava triste e o seu gatinho ou cachorrinho foi tentar te alegrar? Parece impressionante mas parece que eles adivinham a hora exata que precisamos de um abraço.

Algumas pessoas têm se empenhado a esse estudo e tentado provar que esse fenômeno pode ser possível, e que podemos entrar em conexão telepática com os animais. Muitos estudos têm sido realizados nesse âmbito, e os resultados são realmente impressionantes.

Pesquisadores da Universidade da Florida estão em constante estudo para comprovar se os cães por exemplo, conseguem detectar o humor ou a intenção das pessoas. Eles vem desenvolvendo essa pesquisa com lobos e cães junto dentro de grupos de pessoas distintos.

O grupo é composto de pessoas da atenção aos animais e outro que os ignora. O estudo mostrou que os lobos, assim como os cães domésticos imploram por comida aos humanos que lhes dava atenção.

O que podemos perceber é que os cães têm maior capacidade para aceitar os humanos como companheiros sociais. Cães que vem de abrigos não são tão bons nisso, porem se adaptam rapidamente desenvolvendo esse comportamento.

Mas a telepatia é possível?

Outros estudos sugerem que a telepatia é possível e que isso não se trata somente de uma questão comportamental entre seres humanos e animais. Os estudos sugerem que a telepatia é realizada em diferentes níveis de percepção psíquica, e que mensagens podem ser enviadas e recebidas entre nos e eles.

Clariaudiência

A clariaudiência refere-se a capacidade de ouvir muito além daquilo que é audível. De acordo com pesquisadores e simpatizantes da prática, isso é possível por conta da empatia do animal com seu dono.

Mas qualquer pessoa pode fazer isso?

Para qualquer coisa que façamos, a perfeição só chega com a prática, então é necessário muito treinamento para que isso possa ser realizado. Alguns passos básicos são necessários para iniciação da telepatia, são elas: Meditação, observação e conexão.

Para obter resultados reais você precisa estar em um ambiente silencioso, tenha uma foto de seu animal, ou simplesmente pense nele, sem desviar esse pensamento. Quando sentir-se pronto abra os olhos e concentre-se em seu bichinho de estimação. Observe a respiração, os olhos, o pelo.

Pode ser que não consiga nas primeiras vezes, mas é importante que continue praticando até conseguir resultados. Escreva suas impressões em um diário e análise seus avanços, pois de acordo com especialistas nesse assunto, haverá um momento em que você conseguira transmitir e receber um “Ola”.

No entanto no ramo cientifico a telepatia animal ainda não foi comprovada, mas esta em constante estudo e espera-se que para os próximos anos possa ser comprovada cientificamente.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016