• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Lucas Lima ri e explica discussão com Deyverson. VEJA!  

Lucas Lima ri e explica discussão com Deyverson. VEJA!

Publicado em 6 de Outubro de 2018 às 21h

O Palmeiras venceu o São Paulo na noite deste sábado, por 2 a 0, e quebrou um tabu de mais de 16 anos sem vitórias no estádio rival. O marcador foi inaugurado e ampliado ainda no primeiro tempo. Porém, após o apito final, as câmeras de transmissão flagraram Lucas Lima e Deyverson discutindo por algum erro de posicionamento. Na zona mista após a vitória, o meia riu e explicou o porquê da discussão.

"Ele é meu parceirão. Ele veio me pedir desculpas depois, e eu disse para ele relaxar, estava tudo bem. O que houve foi só uma correção de alguns detalhes, mas depois acertamos no vestiário e está tudo certo", disse acompanhado de risadas Lucas Lima, que teve grande participação na vitória em cima do São Paulo.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016