• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Reforço galáctico: Palmeiras está próximo de fechar com craque para 2019  

Reforço galáctico: Palmeiras está próximo de fechar com craque para 2019

Publicado em 19 de Setembro de 2018 às 11h

O jogador já foi sondado há muito tempo pelo Palmeiras e agora pode fechar com a equipe.              

O centroavante Diego Tardelli já foi o camisa nove titular da Seleção Brasileira e é muito conceituado no Brasil, por já ter brilhado em grandes clubes do futebol brasileiro, com destaque para o Atlético Mineiro, onde o atleta foi campeão da Copa Libertadores da América em 2013, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard.   

 Tendo hoje o Miguel Borja e o Deyverson como seus centroavantes, o Palmeiras analisa a possibilidade de contratação de Diego Tardelli, pois o Palmeiras já vinha sondando há muito tempo o jogador, que atualmente está atuando pelo Shandong Luneng, da China   

O contrato de Tardelli está chegando ao fim e cresce uma possibilidade de ele voltar ao Brasil, sendo que cinco clubes entram na disputa para ter o atleta, estes são Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio e o Palmeiras. Entretanto, o que dificulta é o alto salário, que atualmente é de R$ 3 milhões ao mês, algo fora da realidade para clubes brasileiros.   

Porém, o jogador pode aceitar reduzir o seu salário para voltar ao Brasil e o Palmeiras ou o Flamengo, clubes que tem altos padrões financeiros, podem acabar pagando um grande salário para ter o centroavante no ano de 2019.      

O atleta é ídolo do Atlético Mineiro, por este motivo que o Galo também sai à frente na disputa pelo jogador, mesmo que não tenha uma situação financeira tão boa quando a do Palmeiras, isso porque o fato de ser ídolo pode contar muito para o atleta voltar ao Galo. É provável que os clubes entrem em contato com atleta para negociarem o seu futuro.         

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016