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COMO PERDER O PESO GANHO DURANTE A GRAVIDEZ: 4 DICAS PARA TER SEU CORPO DE VOLTA

Publicado em 5 de Janeiro de 2019 às 15h

Uma das perguntas mais frequentes que recebo das mães é sobre como perder o peso ganho durante a gravidez.

Seja uma mamãe ainda grávida, que está preocupada com como perderá peso quando chegar a hora, seja uma mamãe que já deu à luz e está se perguntando como se livrar daqueles quilos extras acumulados durante a gravidez agora que seu pacote de alegria já está aqui.

(Curtir o bebê tem sido ótimo, mas a balança não está nem se mexendo).

É uma pergunta que quase todas as mães se fazem em algum momento, então vale a pena abordar esse assunto.

Há uma TONELADA de informações conflitantes por aí sobre como perder o peso ganho na gravidez.

Eu serei completamente honesta quando disser que a indústria fitness ainda NÃO está onde deveria em se tratando de cuidados para mães.

Me frustra saber que tantos treinadores não consigam dar às mães as ferramentas da VIDA REAL que elas precisam para ter uma boa aparência e se sentirem bem depois de terem um bebê.

Há tanta coisa que pode ser dita quando se trata de perder peso da gravidez.

Mas se eu tivesse que restringir isso ao BÁSICO (Porque, vamos ser sinceros, se você é uma mãe ocupada, você não tem tempo para passar horas lendo este blog), seria isso:

CICATRIZAÇÃO em primeiro lugar. Depois, Treinamento & Nutrição. E então… a peça que faltava no quebra-cabeça “como perder peso ganho na gravidez”: regular seus hormônios que combatem a gordura.

4 Dicas Para Ter Seu Corpo de Volta

 

CICATRIZAÇÃO & RECONSTRUÇÃO- (Diástase Reto Abdominal)

Muito acontece com seu corpo quando você engravida. As coisas se movem, se esticam e se expandem para dar espaço àquele pacote precioso de alegria.

Muitos “especialistas” no setor fitness estão tão preocupados em ganhar dinheiro que ignoram o fato de que as mães – especialmente grávidas ou recém-pós-parto – precisam de mais do que um treinamento “hardcore” para “recuperarem seus corpos”.

Na verdade, muito desse treinamento “hardcore” faz mais mal do que bem para muitas mães.

Se você quer perder o peso ganho durante a gravidez, o treinamento pós-parto adequado é uma obrigação! Mas antes que você possa aproveitar ao máximo o seu treinamento de “perda de gordura” ou “perda de peso da gravidez”, você deve tirar um tempo para se recuperar e se reconstruir.

Estou falando especificamente em recuperar a força, corrigir problemas do assoalho pélvico e cuidar da separação abdominal. A questão mais negligenciada é essa da diástase reto abdominal. Algum grau de separação abdominal sempre ocorrerá durante a gravidez.

Isso acontece porque os músculos centrais de todas as mães precisam se expandir para dar espaço para o bebê crescer! Em muitos casos, a separação não será severa e, se você tomar as devidas precauções, ela irá curar naturalmente após o parto, sem intervenção médica.

Uma Recuperação Pós-Parto Mais Rápida

Nutrição adequada é essencial durante o pós-parto, pois fornece nutrientes para recuperação da energia e reparação dos tecidos, além de prover os nutrientes necessários para amamentação.

 

Ganho De Peso Saudável Durante A Gestação

A nutrição de qualidade é a peça chave para controlar o ganho de peso. Uma alimentação balanceada lhe dará todos os ingredientes que você precisa para um ganho de peso saudável.

VISITE O BLOG ASSISTI O VIDEO COM DICAS INCRIVEIS DE EMAGRECIMENTO

 

 

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