• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Dudu tem aumento de 25% no salário e será o jogador bem mais pago do Palmeiras; confira os detalhes  

Dudu tem aumento de 25% no salário e será o jogador bem mais pago do Palmeiras; confira os detalhes

Publicado em 24 de Janeiro de 2019 às 22h

Após renovar com o Palmeiras até o final de 2023, Dudu teve aumento salarial astronômico e será o jogador bem mais pago do Palmeiras em 2019.

O atacante de 27 anos receberá cerca de 1 milhão de reais por mês, superando valores altos de Felipe Melo e Borja.

Será a quinta temporada seguida de Dudu pelo Palmeiras, que a cada ano vem se tornando mais ídolo ainda no clube Paulista. Dudu chegou em 2015 no Palmeiras, após recusar propostas de São Paulo e Corinthians para fechar com o Alviverde.

Dudu já disputou 228 partidas pelo Palmeiras, marcou 55 gols e deu 54 assistências em quatro anos de clube. Conquistou a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro duas vezes, 2016 e 2018. Sem contar as duas finais de Paulistão perdidas para Santos, em 2015, e Corinthians, em 2018. Um campeão nato, com sangue de vencedor. 

Em 2019, Dudu terá novos companheiros de ataque, Arthur Cabral,  Carlos Eduardo, Felipe Pires, Raphael Veiga, Zé Rafael e a grande contratação do ano Ricardo Goulart como companheiros de ataque.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016