• Home  
  •   
  • Espiritualidade  
  •   
  • A transição planetária e a data limite segundo Chico Xavier  

A transição planetária e a data limite segundo Chico Xavier

Publicado em 21 de Novembro de 2018 às 22h

Transição planetária

Em 1986, o médium Francisco Chico Xavier fala sobre o futuro reservado ao planeta Terra e a todos os seus habitantes nos próximos anos. A revelação foi feita a Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo (MG).
Segundo Chico Xavier, em 1938 seu mentor Emmanuel relatou em seu livro sobre a reunião de grandes potências angélicas do Sistema Solar, da qual Jesus Cristo é um dos membros divinos para decidir o destino de nosso planeta. Essa reunião teria ocorrido quando o homem conquistou a possibilidade de viajar até a lua, fato que ocorreu em 20 de julho de 1969.

Depois de muito debater sobre o futuro de nossa humanidade, Jesus decidiu conceder uma última chance aos habitantes da Terra. Todos os acontecimentos de ordem cármica previstos para acontecerem no final do século XX foram suspensos para que o nosso mundo tivesse uma chance de evoluir espiritualmente.

Jesus concedeu ao mundo terrestre uma moratória de 50 anos, com início em 20 de julho de 1969 e término em 20 de julho de 2019.

Ordenou Jesus que os emissários celestes se empenhassem mais em ajudar a manter a paz entre os povos e as nações terrestres. Porém, Jesus estabeleceu uma condição: de acordo com a imposição do Cristo, as nações mais desenvolvidas do Planeta teriam que aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si e evitando assim uma guerra nuclear e consequentemente uma Terceira Guerra Mundial.

Caso essa condição fosse respeitada, a nossa civilização seria aceita na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo de regeneração e teríamos muitos avanços em diversas áreas: na medicina, na tecnologia e na solução de todos os problemas de ordem social.
Porém, se as grandes nações terrestres se lançarem a uma guerra nuclear as consequências seriam de grandes desastres em nosso planeta. Porém, o Brasil teria uma papel muito importante, tanto na pior, como na melhor das hipóteses.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016