• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Coisas que você aprende namorando um escorpiao  

Coisas que você aprende namorando um escorpiao

Publicado em 30 de Janeiro de 2019 às 01h

Relacionamento quente

Escorpião é um signo que ferve, ou seja, seu relacionamento jamais será morno ou frio, estará sempre quente, com muito amor carnal e sensualidade envolvidos. Portanto, se tem uma coisa que qualquer pessoa que namora com alguém de Escorpião vai aprender no relacionamento é a conviver com muita sensualidade. E, cá entre nós, de ruim, isso não tem nada! Prepare-se para realizar todas as suas fantasias!

 

 

Escorpianos (as)são livres

Escorpianos (as) fazem o que querem com o tempo deles e, inclusive, precisam de um tempo apenas para eles. Então, ou você aprende a lidar com isso e aceita, ou o relacionamento não irá dar certo! É importante entender que eles são livres, mas não por falta de afeto, mas sim porque precisam desta liberdade – é a natureza deles.

 

 

Dedicados

Apesar de escorpiao serem pessoas livres e que prezam muito por seus momentos sozinhos, seu espaço e suas escolhas, eles são, também, pessoas extremamente dedicadas ao relacionamento e fazem de tudo para que a relação esteja sempre ótima. Namorar um escorpiao é saber que você terá alguém que se dedica e faz o que for possível pela pessoa amada!

 

 

 

Não aceitam pouca coisa

Meio termo com eles não rola. Se você não se dedica ao relacionamento, reclama sem motivo ou é desleixado com a relação, não vai conseguir ir muito longe ao lado de alguém do signo de Escorpião. Eles dão tudo de si para fazer dar certo e deixar o parceiro feliz, portanto, o mínimo que eles esperam receber em troca são atitudes na mesma intensidade. 

 

 

Você é meu/ Você é minha!

Ciúmes é bom e eu gosto! Este é o lema dos escorpiao Se eles gostam, eles sentem ciúmes. Inclusive, eles não guardarão essa sensação para si – ao contrário, irão expor de todas as formas que for possível. Por isso, prepare-se! Mas, claro, escorpianos fazem isso porque amam muito!

 

 

Expõem os sentimentos

Assim como eles não escondem o ciúme, escorpianos também fazem questão de falar o quanto são apaixonados. Se um (a) escorpiano (a) te ama, ele não terá problema algum em gritar para o mundo ouvir isso, se necessário. Inclusive, é bastante provável que ele faça isso sempre. 

 

 

O meu jeito é o certo

Escorpiao são um tanto quanto autoritários e, na maioria das vezes, acham que estão certos. Para fazê-los mudar de ideia e perceber que, na verdade, a ideia da outra pessoa é mais interessante ou melhor que a deles, é preciso esforço. Mas não desista! Afinal, nada é impossível na vida...

 

 

Lealdade 

Fique tranquilo, você jamais será traído se namorar um escorpiano. Eles são seres extremamente leais e envolvidos com a relação. Não há qualquer chance dele trair ou enganar o parceiro - e todos aqueles que ele ama de alguma maneira, como os pais ou um amigo muito querido, por exemplo.

 

 

Perdão passou longe

Da mesma forma que eles são completamente leais, escorpiano esperam que seus parceiros (as) também sejam. Por isso, se você trair (de qualquer forma que seja) pode desistir, porque é quase impossível reconquistar a confiança de um escorpiano. Aliás, eles podem até mesmo serem um pouco vingativos... Então, prepare-se! 

 

 

Eu não preciso de você

 

 

Ele te ama, se dedica a este relacionamento, faz de tudo para te agradar e te fazer feliz, grita para todos ouvirem o quanto você é importante na vida dele. Mas ele não depende de você. Ele sabe muito bem que vocês não nasceram grudados e, portanto, se precisar, ele aprenderá rapidamente a seguir a vida sem a sua presença.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016