• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Jaílson se emociona com grande fase e faz revelação surpreendente  

Jaílson se emociona com grande fase e faz revelação surpreendente

Publicado em 12 de Fevereiro de 2018 às 21h

O goleiro Jaílson é o atual titular do Verdão. Por conta disso, já é até mesmo cotado para uma possível convocação para a Seleção Brasileira, pois, se for seguir a lógica, o #Palmeiras é o clube que, no Brasil, atualmente tem a maior competição entre jogadores, inclusive entre goleiros. Portanto, o goleiro, assim como todos os outros jogadores titulares do Palmeiras devem, sim, serem cotados para a seleção nacional.

No Alviverde tem Weverton, Fernando Prass e Jaílson como goleiros da equipe. Mas Jaílson ganhou a titularidade por ter uma ótima sequência e nunca ter falhado em jogos do Palmeiras, além de fazer defesas espetaculares e suprir todas as expectativas quando joga pelo Verdão.

 

Ele bateu uma marca histórica na última partida contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Foram 500 dias sem perder com a camisa do Palmeiras. Por este motivo o jogador pretende ter uma sequência ainda melhor para aumentar este número e impressionar a todos.

Declaração impressionante

Jaílson deu uma entrevista para falar sobre a grande fase que vive atualmente no Palmeiras, pois o clube começou a temporada e fez seis jogos, todos com o goleiro de titular. Ganhou todas as partidas, tendo uma campanha de 100% no Campeonato Paulista, o único time que tem esse aproveitamento no momento.

O goleiro Jaílson afirma que está muito impressionado com a fase que está vivendo quase ao final de sua carreira, uma vez que o atleta já tem 36 anos. Portanto, ele conta que não esperava ser titular nesta temporada e agradece muito o técnico Roger Machado pela oportunidade.

Todos esperavam uma titularidade do goleiro Weverton, pois foi um grande investimento do clube, sendo que chegou com o status de ter sido um dos protagonistas da Seleção Brasileira na campanha do ouro olímpico, pegando pênalti na final da competição.

Weverton pode ser titular?

Roger Machado respeita toda a trajetória de Weverton, mas afirmou que o goleiro é a terceira opção neste momento, respeitando totalmente a hierarquia dentro do Palmeiras. Portanto, Weverton merece ser titular? Na visão de Roger, ele não é segundo goleiro e ainda tem que disputar com Fernando Prass para depois com Jaílson [VIDEO].

Prass está, talvez, em seu último ano jogando futebol. Mesmo afirmando que quer atuar por mais algumas temporadas, o fato é que o atleta já tem 39 anos e pode começar a cair de rendimento. Entretanto, ele ainda demonstra boa forma. 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016