• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Leila fala sobre patrocínio a outros clubes e presidência do Palmeiras  

Leila fala sobre patrocínio a outros clubes e presidência do Palmeiras

Publicado em 28 de Dezembro de 2018 às 17h

​Desde que a Crefisa, de propriedade da empresária Leila Pereira, desembarcou ​no Palmeiras, o clube tem montado elencos caros e competitivos, que já renderam dois títulos do Campeonato Brasileiro e um da Copa do Brasil. Todo esse envolvimento levanta questionamentos se ela no futuro pretende se tornar presidente do clube. Em entrevista concedida ao jornal Lance! a empresária admitiu essa possibilidade e também falou sobre apoiar outras equipes.
 

​“Eu não posso dizer que vou ser presidente do clube. Em outubro de 2021 eu posso ser candidata a presidente, sim”, disse Leila, que também é conselheira do clube e ainda busca se reeleger para mais um mandato no Conselho Deliberativo. Ela afirmou ainda que não necessita ocupar cargos para seguir colaborado com o Palmeiras. “Não preciso ser presidente para ajudar”, cravou.

As marcas de suas empresas – Crefisa e FAM – estão estampadas no uniforme alviverde desde 2015 e um acordo de renovação por mais três anos está sendo fechado, devendo ser anunciado em janeiro, provavelmente junto com as novas camisas do time, agora confeccionada pela Puma, que entra no lugar da Adidas. Com isso, a parceria entre o Palmeiras e a patrocinadora completaria sete anos, podendo chegar a pelo menos dez, caso Leila seja eleita presidente.

​Sobre a possibilidade de completar uma década junto ao Verdão, ela disse que pretende manter o apoio por muito tempo. Não me vejo fora do Palmeiras, quero continuar”, disse. Questionada sobre o pedido de torcedores de outros clubes para que também venha a patrocinar o time deles, a empresária é taxativa: o relacionamento é exclusivo com o Palmeiras. Sou conselheira, não consigo colocar minhas marcas em outras equipes”.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016