Arcontes os controladores da matriz

Publicado em 11 de Fevereiro de 2019 às 14h

 De acordo com o gnosticismo os arcontes seria qualquer ser que foi criado junto com o mundo material por uma divindade chamada de Demiurgo, com o tempo o termo arconte passou a ser usado para identificar os "alienigenas" ou seja qualquer ser que não são da terra.

 Hoje em dia o termo arconte é usado para designar um raça alienigena que supostamente veio da galaxia de Andrômeda e que segundo canalizaçoes e contatos com outros extraterrestes eles seriam responsaveis por operar a "matriz" e pela criação dos reptilianos que ajudariam no controle sobre as pessoas da terra.

 Mas o que realmente são os arcontes e o que eles querem?

 Segundo Alex Collier, que diz que foi abduzido por aliens da constelação de Andrômeda, os arcontes seriam parasitas mentais-emocionais que se alimentam da energia negativa gerada pelos seres humanos. Assim eles manipulam a matriz e os seres humanos para criar uma realidade de guerras e outras catastrofes, gerando sentimentos negativos humanos como o medo, para que possam se alimentar dessa energia.

Realmente não ha muitas informaçoes sobre eles, a maioria das informaçoes que temos sobre eles vieram de manuscritos antigos dos gnosticos, porem eles chamavam qualquer ser que fossem fora da terra de Arcontes e os considerava mau, e as mais recentes informaçoes como eles serem os controladores da "matriz" por exemplo vieram de suposiçoes, canalizaçoes e contatos com outros extraterrestres, mas cabe a você acreditar no que achar melhor. 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016