• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Os 7 ritos matrimoniais mais estranhos do mundo  

Os 7 ritos matrimoniais mais estranhos do mundo

Publicado em 16 de Abril de 2018 às 02h

1.De acordo com a cultura dos Himalaias, o avô do noivo deve dormir com a noiva primeiro.

Não é opcional nem há exceções. Sob qualquer circunstância, é o avô do namorado que deve fazer sexo com a namorada antes do casamento

Eles dizem que é para que tudo "permaneça em família".

Isso serve para "marcar" a menina e ninguém mais poderá tocá-la. Se ela engravidar, seu futuro marido cuidará da criança como sua. Uma grande bagunça!

2. Em Tidong (Sudeste Asiático), o casal deve passar três dias sem ir ao banheiro.

De acordo com uma crença ancestral desta cidade, pertencente à ilha de Bornéu, ir ao banheiro diminui a fertilidade de uma pessoa. Então, o casal está proibido de ir ao banheiro os três dias antes da cerimônia.

Eles dependem de uma dieta adequada para que possam aguentar facilmente todo esse tempo.

Apesar disso, para garantir que eles cumprirão esse ritual, eles são mantidos sob vigilância em todos os momentos! Uma maneira estranha de começar a vida conjugal.

3. Em algumas regiões da Coréia do Sul, o noivo tem os pés chicoteados com peixe

A pior parte é que é a família da noiva que deve fazê-lo! É uma maneira bem peculiar de demonstrar sua masculinidade.

Acontece no dia anterior ao casamento e, ao mesmo tempo, você deve dizer quais seus planos de vida após se casar.

Seu tom de voz é extremamente importante. Quanto mais forte, maior sua virilidade.

4. As noivas na China têm que chorar por um mês inteiro antes, pelo menos uma vez por dia!

Progressivamente, o resto de sua família vai se juntando a ela.

Os primeiros dez dias devem ser feitos sozinhos. Nesse momento, sua mãe se junta. E no dia vinte, sua avó. Como se isso não bastasse, no dia da cerimônia, absolutamente todos os convidados devem chorar de forma inconsolável pela felicidade do casal.

5. Para garantir a sua fertilidade, as mulheres na Mauritânia têm a obrigação de ganhar peso.

Imagine isso! De acordo com seus antepassados, a obesidade em mulheres aumenta sua capacidade de procriar. Independente de seu porte físico, ela deve ganhar uma quantidade considerável de peso.

Em alguns casos, é o namorado que decide o quanto sua noiva ficará mais gorda.

E tanta gente no mundo pensando em perder peso!

6. No sul da China, a noiva e o noivo matam galinhas para prever o futuro de sua união.

Que culpa as galinhas têm de sua decisão? Nós não sabemos, mas a verdade é que, antes de começar com os preparativos para o casamento, ambos devem matar um frango com as próprias mãos, até que o fígado seja removido. Dependendo do seu estado, será um casamento bom ou ruim.

Eles fazem isso para pedir a aprovação da Mãe Natureza.

Se estiver em boas condições, é indicativo que seu casamento será bem sucedido; então o resto dos preparativos são iniciados. Caso contrário, eles continuam a matar galinhas nas ocasiões subsequentes até que uma esteja em boas condições.

7. Na tribo Kreung do Camboja, as meninas fazem sexo com qualquer pessoa até conseguir um marido.

Isso é desde que atingem a maior idade. Seu pai constrói uma cabana para que elas possam ter todos os encontros sexuais que quiserem, até conseguirem um que servirá como seu marido.

Qualquer menino que for "escolhido" tem a obrigação de aceitar o pedido da menina.

Ou para fazer sexo com ela ou se casar. Se uma garota quer dormir com ele, ele deve ir! A coisa mais incrível é que, apesar disso, as taxas de separação e divórcio são reduzidas ao mínimo.

É surpreendente quantas tradições e costumes que as pessoas de um determinado país podem ter. Muitos de nós conhecemos apenas o superficial, coisas básicas como comida, vestimenta, idioma, um pouco sobre a família, mas nunca pensamos sobre os rituais que os noivos de alguns países devem cumprir para que possam se casar. Muitos deles, em 

determinadas culturas, garantem o sucesso de sua união, mas para o resto do mundo é apenas loucura.

Algo tão sagrado como o casamento deve ser levado a sério. Os casais dos lugares que veremos abaixo devem querer muito ter uma família para se submeter às atividades mais estranhas. Continue lendo para saber quais são esses rituais e deixe seu comentário, queremos saber sua opinião. 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016