• Home  
  •   
  • Comida  
  •   
  • Doces caseiros que fazem ponto e técnicas  

Doces caseiros que fazem ponto e técnicas

Publicado em 29 de Junho de 2019 às 21h

Doces caseiros

 

Fazer o seu próprio doce é uma forma muito criativa de se expressar e compartilhar presentes caseiros com outras pessoas, especialmente durante as férias. Fazer balas de chocolate é uma ótima maneira de começar a fazer doces, já que ensina muitas das habilidades e técnicas básicas que você usará para outros tipos de doces. Além de apenas fazer doces, ser capaz de comer o resultado final é uma grande vantagem, e você vai se divertir apenas observando os cristais de açúcar se formarem e crescerem.

 

Vamos começar !

 

Fazer doces é apenas o começo, e decorar seus doces e criar caixas de embalagem exclusivas para armazená-los e apresentá-los a seus amigos e familiares são os últimos retoques. A melhor maneira de começar no mundo dos doces é encontrar algumas receitas e começar com as mais básicas. Depois de fazer uma série de receitas de doces, você ficará agradavelmente surpreso com o aumento do seu nível de habilidade depois de fazer apenas alguns lotes de doces em casa. Você não deve ter nenhuma restrição em sua criatividade com essas receitas! Procure uma receita familiar, como um rebuçado básico, que possa ser personalizado. Se você começar com um rebuçado, que é basicamente apenas açúcar com aditivos como aromatizantes e cores, você pode torná-los únicos com seus próprios toques originais. Um doce duro simples para casa poderia ser pirulitos, balas claras, gotas de frutas,

 

Doces Macios

 

Doces macios são outro favorito que pode ser facilmente feito em casa. Eles, no entanto, exigem habilidades um pouco mais sofisticadas. Com ajuda e um pouco de sorte, você pode fazer seus próprios marshmallows e geleias pela primeira vez. Muitas pessoas não percebem que marshmallows são tecnicamente considerados doces, mas são, de fato, parte da categoria conhecida como doces macios. Marshmallows consistem em uma combinação de clara de ovo com muito ar, açúcar, xarope de milho e gelatina. Todos os doces macios são principalmente açúcar, e vale a pena notar que nenhuma dessas receitas contém mais de 5% de outros ingredientes. Algodão doce é outro divertido e excelente exemplo de um doce suave, que inclui quase puro açúcar derretido fiado com várias cores adicionadas.

 

Fabricação de doces mais avançada

 

Outro tipo de doce contém muito mais ingredientes e requer habilidades de fabricação de doces mais complexas. Essa categoria inclui chocolates, como os que você vê em caixas de viagem, fudges, caramelos, pastas e frutas ou nozes cobertas de chocolate. Algumas pessoas entendem mal o que se entende por pastas de doces, mas este tipo de doce é como o familiar maçapão, que é uma pasta contendo claras de ovos, açúcar e amêndoas amassadas. Fudge é um excelente doce intermediário para fazer em casa, e o que você pode fazer com fudge para torná-lo mais divertido, melhor sabor e mais atraente é incrível! Basta obter as quantidades adequadas de baunilha, leite, açúcar, manteiga, xarope de milho e chocolate ou manteiga de amendoim (ou ambos!) Juntos e aquecê-lo! Certifique-se de esfriar o fudge totalmente para adquirir a textura adequada. Você pode ter que praticar um pouco para aperfeiçoá-lo, mas este é certamente um caso onde a prática é divertida e saborosa. Você vai adorar os resultados!


Começando bem

 

Com tantos níveis de fabricação de doces, certifique-se de começar com as habilidades básicas antes de adotar as técnicas mais avançadas. Não tenha medo, há um doce que você pode fazer, independentemente do seu nível inicial de habilidade ou experiência, e você pode trabalhar a partir daí. No nível básico, o doce de rocha é uma receita fantástica para começar, pois é fácil e ensina as habilidades básicas de fazer doces mais complicados, como xaropes de açúcar fervente e manter as temperaturas consistentes. Uma vez que você realmente pegar o jeito, você pode tentar brittle nut, fudges e outros doces sem problemas.

 

Aqui está o segredo de um especialista para acelerar o seu progresso: O clima é um fator na fabricação de doces e pode mudar a forma como seus doces acabam! Fazer doces é melhor feito em um dia frio e seco para manter seu açúcar, que irá absorver a umidade do ar, em seu melhor estado. Os dias que são muito úmidos exigem que você aumente a quantidade de tempo que a receita é cozida ou arrisque-se a estragar o produto final.

 

Outra dica é sempre levar o açúcar a ferver, e não apenas ferver, para garantir que seu doce endureça corretamente. Estes pequenos detalhes vão separar o seu doce fazendo sucessos de seus fracassos. A confecção de doces pode ser muito divertida, e dominar esses pequenos desafios é parte disso. E certamente não há tempo como o presente para começar!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016