• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • SUB 17 CHEGA AOS 100 GOLS NO PAULISTA E ESTA NAS QUARTAS DE FINAIS  

SUB 17 CHEGA AOS 100 GOLS NO PAULISTA E ESTA NAS QUARTAS DE FINAIS

Publicado em 8 de Outubro de 2017 às 15h

A equipe Sub-17 do Palmeiras venceu o Red Bull Brasil, por 1 a 0, na manhã deste sábado (7), em Jarinu-SP, e garantiu sua classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Matheus Barbosa e foi o 100º do Verdão na competição – o clube tem o melhor ataque do estadual e é o único a atingir a marca dos cem.

Com a vitória, o Sub-17 do Palmeiras chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Grupo 20, ultrapassando o próprio Red Bull. A vaga antecipada foi garantida mesmo com quatro desfalques importantes: no Mundial FIFA Sub-17, na Índia, o zagueiro Vitão, o lateral Luan, o meia Alan (na Seleção Brasileira) e o atacante Aníbal (na Seleção Paraguaia) estão fora do clube há mais de um mês.

O Sub-15, que também já está classificado à próxima fase, enfrentou a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, e sofreu revés por 1 a 0. A derrota encerrou a invencibilidade do time no torneio, que acumulava até então 23 vitórias e um empate, com 106 gols. A categoria também jogou sem cinco atletas que defendiam a Seleção Brasileira: os zagueiros Renan e Henri, os meias Fabinho e Gabriel Silva e o atacante Gabriel Veron.

No próximo sábado (14), as duas categorias encerram a terceira fase do Paulista em casa, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP (entrada gratuita para a torcida). O Sub-15 recebe o Audax, a partir das 9h, e o Sub-17 encara o São José dos Campos FC, às 11h. Na sequência, os cruzamentos das quartas de final serão definidos de acordo com a campanha dos clubes no somatório das fases.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016