• Home  
  •   
  • Arte  
  •   
  • Esta mulher cria smoothies que são verdadeiras obras de arte  

Esta mulher cria smoothies que são verdadeiras obras de arte

Publicado em 29 de Novembro de 2017 às 12h

A artista neozelandesa Hazel Zakariya resolveu criar smoothies com pinturas comestíveis – o único problema é que, depois de ver o resultado, é normal que as pessoas fiquem com dó de consumir esses smoothies tão bem elaborados...

Os smoothies em si são feitos com leite, creme e frutas, e as pinturas são à base de tintas comestíveis de creme de coco, leite de amêndoas, vegetais em pó, especiarias e ervas.

Na maioria das vezes, Zakariya faz pinturas com representações de animais em seus pratos cheios de sabor e de criatividade, mas ela também gosta de representar alguns ícones da cultura pop. Confira esse trabalho a seguir e nos conte sua opinião sobre ele:

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016