Sobracelhas grossas , lindas e bem baratinho...

Publicado em 25 de Abril de 2019 às 17h

Cansada de ter sobrancelhas ralas e de ter que ficar sempre passando quilos de maquiagem para preenchê-las? E se houvesse um produto baratinho para fazê-las crescer? Confira como usar óleo de rícino na sobrancelha para deixá-la mais grossa, vistosa e bonita. É simples, seguro e o custo é baixíssimo.
Aplicar óleo de rícino na sobrancelha
1-A primeira forma de uso desse óleo é a mais simples. Você pode usar ele diretamente na região em que quer que os pelos cresçam mais e mais fortes. Cuidado nessa aplicação para não estimular o surgimento de pelos em locais indesejados.

O melhor momento para fazer esse uso é à noite, pois o óleo é muito denso e o ideal é deixar ele um bom tempo. E ninguém quer sair por aí com uma camada de sebo no rosto. Para passar, basta molhar a pontinha do dedo no óleo e esfregar cuidadosamente na sobrancelha. Se achar mais prático, pode fazer isso com o auxílio de uma escovinha, escova de dentes ou pincel de maquiagem.

Para que o efeito seja mais rápido, use todas as noites durante uma semana. Repita o processo a cada três semanas.
2- Óleo de rícino com azeite de oliva
Uma vez por semana, você pode fazer uma máscara nas suas sobrancelhas, como você faria nos cabelos. Misture uma colher de cafezinho de azeite de oliva extravirgem e a mesma medida de óleo de rícino em um potinho de vidro. Leve ao micro-ondas por dez segundos.

Espere esfriar um pouco e, ainda morno, aplique com um cotonete ou gaze nas sobrancelhas. Deixe agir uma hora e depois remova com o seu removedor de maquiagem habitual. O azeite ajuda a conduzir o rícino aos poros, pois as moléculas do óleo são maiores e mais pesadas.

Para potencializar esse tratamento natural caseiro, uma hora antes coloque uma toalha molhada em água morna sobre o rosto. A compressa quente abrirá seus poros, melhorando o poder de absorção da misturinha.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016